sábado, 26 de dezembro de 2015

VITIMAS SÃO MORTAS POR MARGINAIS ENQUANTO QUE GOVERNADOR MANDAM MULTAR TODO MUNDO ATRASADO NOS IMPOSTOS ABUSIVOS..VERGONHA DETER POLITICOS TÃO LADRÕES ASSIM NO BRASIL..VERGONHA MUNDIAL ..

 ASSASSINOS  que, que matou a professora e turista Maria da Consolação, de 65 anos, em Praia Grande, na tarde de sexta-feira (25), dia de Natal. Estavam na ação, junto com o autor do disparo, mais dois rapazes....seguem livres e soltos GOVERNADOR GERALDO ALKIMIN...enquanto que as MULTAS E IPVAS E CADIN que Vc e SERRA inventaram continua a cobrança abusiva sem parar pelos guyardas Rodoviarios Eu mesmo fui parado e meus documentos estavam PAGOS ..mas no site ULTRAPASSADO DO DETRAN não constava pagamento dai num local que NÃO TEM SINAL D E CELULAR ..O GUARDA RODOVIARIO QUE FUMAVA COMO UM TREM A VAPOR CHAMOU GUINCHO E LEVOU MEU CARRO PARA UM PATEO QUE ROUBARAM MINHA GASOLINA ..E LARGARAM EU E MINHA FILHA NA ESTRADA...GASTEI $2.000 REAIS ...ISSO É O QUE O GOVERNADOR GERALDO ALKIMIN  E O PT AUMENTANDO VALOR DAS MULTAS ...FAZ ..MANDA ROUBAR O POVO..E OS LADRÕES AGEM SOLTOS..MATANDO A POPULAÇÃO ..TODOS OS DIAS E A POLICIA NÃO DA CONTA...POR QUE ESTÃO MULTANDO AS PESSOAS ORDEM DOS PREFEITOS E GOVERNADORES..

A vítima era moradora de São Paulo. Ela era passageira do Chevrolet Onix dirigido pelo marido, o aposentado Carlos Roberto Engman Duarte, de 69 anos. O veículo parou no semáforo por volta da 0h10, quando o casal foi surpreendido por um rapaz, que bateu com uma arma de fogo no vidro do lado do motorista.
O marido da professora também notou a presença de outros dois ladrões. Todos estavam de bicicletas e um deles se dirigiu à janela do lado de Maria da Consolação, também batendo com uma arma no vidro. Sem que houvesse qualquer reação, o marginal que estava do lado do motorista disparou.
Sem consumar o assalto, o trio fugiu em direção ao Túnel nº 6 e o aposentado percebeu que o tiro atingira a mulher. Ele dirigiu o carro até o pronto-socorro, mas não foi possível salvar a professora. Como tudo foi muito rápido, Carlos Roberto apenas conseguiu descrever os criminosos como jovens, sendo dois brancos e um pardo.

Segundo caso
Por volta das 2h50, marginais fizeram a segunda vítima no mesmo local. O consultor Pedro Henrique Cardoso Tecedor, de 42 anos, residente em Itanhaém, parou o seu Fox obedecendo à sinalização e foi abordado por um marginal, descrito apenas como pardo e com 18 anos presumíveis.
A polícia ainda não identificou os criminosos envolvidos nesse caso, que ocorreu em um intervalo de menos de 2 horas do primeiro. A investigação também ainda não conseguiu definir se há ou não relação com o trio resposável pelo assalto à professora.ODEIO MORAR NUM PAÍS QUE O PÓVO IDIOTA AINDA ELEGEM ESSES POLITICOS LADRÕES ..QUANDO BRASILEIRO VAI TOMAR VERGONHA NA CARA ???? QUANDO ???

Nenhum comentário: