Mostrando postagens com marcador Sem governo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sem governo. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

QUEM VAI PAGAR OS BILHOES QUE PT SUMIU FAZENDO EMPRESTIMOS NO BNDES ???


MBL - Movimento Brasil Livre
6 h
O que os países que romperam com o Brasil têm em comum?
Resposta: todos tiveram obras financiadas pelo BNDES com empreiteiras da Lava Jato. No agregado, estes países devem mais de R$20 bilhões ao BNDES.
O óbvio: são bolivarianos aliados ao PT.
Quem vai pagar essa conta?
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

PT QUEBRANDO BRASIL VAI LEVAR MAIS D E 50 ANOS PARA SE LEVANTAR..

http://cbn.globoradio.globo.com/default.htm?url=/rio-de-janeiro/2015/12/21/CSN-PODE-DESLIGAR-ALTO-FORNO-E-DEMITIR-30-DOS-FUNCIONARIOS-DE-USINA-EM-VOLTA-REDONDA.htm


Nunca na história desse Pais se demitiu tanto como no governo do PT
Diretor do sindicato dos trabalhadores afirma que a empresa do Vale do Aço, no Rio, vem sofrendo com a crise econômica e com a queda do preço do minério.…
CBN.GLOBORADIO.GLOBO.COM

Mais uma fechando por causa da péssima administração do PT

http://anoticia.clicrbs.com.br/sc/economia/noticia/2015/12/etna-vai-fechar-as-portas-e-faz-liquidacao-em-joinville-4935774.html

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Brasil tem a gasolina e o diesel mais caros do mundo, dizem especialistas

Edição do dia 14/12/2015
14/12/2015 08h37 - Atualizado em 14/12/2015 12h01

Brasil tem a gasolina e o diesel mais caros do mundo, dizem especialistas

Conta é dos especialistas do setor de óleo e gás. Com isso, já tem gente deixando o carro na garagem para economizar combustível.

A conta é dos especialistas do setor de óleo e gás: os motoristas brasileiros estão pagando a gasolina e o diesel mais caros do mundo. Com isso, já tem gente deixando o carro na garagem para economizar combustível.
Já está virando relíquia. O carro da família só sai da garagem uma vez por semana. E não é para passear não, é simplesmente para Ângela jogar uma água no piso. Com a gasolina tão cara, o casal puxou o freio de mão.
"A gente avalia tudo. Se vai comprar alguma coisa, se é muito longe, já avalia o valor do combustível, se compensa ou não. Se vai ao clube, diminui um pouquinho para poder economizar o combustível", diz a administradora Angela Aparecida Nocera.
"O carro está virando artigo de luxo mesmo, para passear não está dando mesmo, está tendo que ser de ônibus", diz o técnico de informática Carlos Censi. Nos postos de combustíveis, o dia a dia é movido a trocados.
O brasileiro está pagando a gasolina e o diesel mais caros do mundo. O valor da gasolina está 32% acima do praticado no mercado internacional. E o do diesel está ainda mais alto: 45%. Como a oferta de petróleo está maior que a demanda, o preço do barril no mercado internacional caiu muito nos últimos meses. E segundo o diretor do Centro Brasileiro de Infraestrutura, a Petrobras está aproveitando esse cenário para recuperar o prejuízo de caixa acumulado nos últimos anos.
“Enquanto o mundo está se aproveitando de petróleo barato para segurar a inflação e melhorar o crescimento econômico, nós estamos na contramão. Eu brinco que a Petrobras é a única petroleira do mundo que ganha dinheiro enquanto o barril de petróleo fica barato", explica Adriano Pires.
Em uma transportadora que tem 800 caminhões, o prejuízo este ano vai bater nos R$ 2 milhões. E quem trabalha como caminhoneiro autônomo também sofre com o preço do diesel. “Tem muitos fretes que não dá para cobrir o custo. Ele acaba às vezes tirando do bolso para poder ir naquele lugar e carregar um pouco melhor", diz o caminhoneiro Ademir Guedes.
Tem motorista que já nem quer saber mais de carro: “Inclusive eu estou economizando para poder comprar uma bicicleta para poder andar com ela", afirma um motorista.
A Petrobras declarou que segue uma política para alinhar os preços nacionais com os internacionais.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

VERGONHA de SER BRASILEIRO TAXA DO CARTÃO NOS EUA 22,9% AO ANO NO BRASIL DOS POLITICOS LADRÕES E POVO IDIOTA QUE NÃO RECLAMA 696,13% ...UM ABSURDO MUNDIAL..

Em artigo, 'Forbes' diz que juro do cartão de crédito no Brasil é abusivo

Do UOL, em São Paulo
 Ouvir texto
 
0:00
 Imprimir Comunicar erro
Um artigo da revista de negócios norte-americana Forbes criticou a taxa de juros do cartão de crédito cobrada no Brasil. As taxas, segundo o texto, seriam quase "usura", uma cobrança abusiva.
"Sim, América, a sua taxa anual de 22,9% no cartão de crédito é fichinha em comparação ao que os brasileiros pagam", diz o artigo. "Claro, países ao sul dos EUA pagam muito mais do que os consumidores norte-americanos jamais desembolsariam, mas ninguém tem taxas tão altas quanto um banco brasileiro", continua o texto.
Entre as maiores taxas, a "Forbes" cita o cartão de crédito do Carrefour (654%), da Cetelem (657,14%), do banco Topázio (666,73%) e da Omni Financeira (696,13%).
taxa média de juros no cartão de crédito atingiu 378,76% ao ano em novembro, o maior patamar desde março de 1996, de acordo com levantamento da Anefac (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade) divulgado nesta quinta-feira. Isso representa 13,94% ao mês.
O artigo da "Forbes", no entanto, faz referência ao crédito mais barato para quem quer financiar uma casa. "Então, você quer comprar uma casa, mas não têm dinheiro suficiente para pagar por ela?", questiona. "Essas (taxas) são muito melhores", diz a revista. 
Ampliar

5 dicas para lidar com o gerente do banco6 fotos

1 / 6
No livro "Case com seu banco com separação de bens - Como não pagar tarifas e negociar empréstimos e financiamentos" (Editora Saraiva), o economista Humberto Veiga dá dicas de como melhorar a relação com o banco. Veja, a seguir, algumas delasLeia mais Shutterstock

Giro UOL

sábado, 12 de dezembro de 2015

BRASIL PAIS DE IGNORANTES QUE NÃO SABEM VOTAR E EXIGIR SEUS DIREITOS DOS POLITICOS..VERGONHA DE SER BRASILEIRO

http://super.abril.com.br/ideias/brasil-e-o-terceiro-pais-mais-ignorante-do-mundo?utm_source=redesabril_jovem&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_super

Marcelo Santos to GRUPO DE APOIO AO DR SÉRGIO MORO- JUÍZ DA OPERAÇÃO "LAVA JATO"
13 h
Um país que coloca Lula e Dilma para ser Presidente da República merece ser considerado o terceiro país mais ignorante do mundo.
Qual a porcentagem de brasileiros com acesso à internet? As famílias mais ricas concentram quanto da renda total do país? A cada 100 pessoas no…
SUPER.ABRIL.COM.BR
919.876.876 pessoas curtiram isso.
Comments
Paulo B Meister De fato, tivemos 13 anos de estupidização em massa, de emburrecimento coletivo, de criação de escolas e faculdades para pregar ideologias e nào conhecimento. O governo formou (e está formando) um bando de imbecis úteis aos seus propósitos, por isto estamos nesta situação vexatória perante o mundo.
Religião nào tem NADA a ver com isto.

Brasil é o terceiro país mais ignorante do mundo

O estudo, feito por instituto britânico, mediu o que os brasileiros sabem sobre si mesmos.
POR Felipe Germano ATUALIZADO EM 10/12/2015
Publicidade
Qual a porcentagem de brasileiros com acesso à internet? As famílias mais ricas concentram quanto da renda total do país? A cada 100 pessoas no Brasil, quantas vivem na zona rural? O instituto de pesquisas britânico IPSIS MORI fez esse tipo de perguntas para brasileiros. Os palpites passaram tão longe das repostas corretas, que renderam ao Brasil o título de terceiro país mais ignorante sobre si mesmo.
Mapa do BrasilThinkstock | dk_photos
O estudo intitulado Perils of Perception (Perigos da Percepção) foi feito com 33 nações, de todos os continentes. O país que menos sabe sobre sua própria situação é o México, seguido pela Índia e sobrando para nós a medalha de bronze. Na outra ponta, o mais consciente do ranking foi a Coreia do Sul, em segundo ficou a Irlanda, com a Polônia em terceiro para fechar o pódio.
Para fazer o cálculo o estudo produziu 12 questões, e comparou as suposições da população com dados reais. Os brasileiros se mostraram especialmente ruins em falar sobre idade. O país teve a maior margem de erro, quando perguntaram a idade media de seus habitantes (o palpite foi 56 - 25 a mais do que os corretos 31 anos). Mas nós também lideramos os erros na questão "A cada 100 pessoas, quantas você acha que têm 14 anos ou menos?", a média dos chutes foi 39, a resposta correta seria 24.
O povo brasileiro também tem menos mulheres no poder do que imagina. Enquanto a população acreditava que 31% dos políticos fossem mulheres, o número de verdade é menos que a metade disso: 14%. Outro erro de destaque foi na pergunta "Qual a porcentagem de imigrantes no seu país?". As respostas do Brasil apontavam que 25% dos habitantes vieram de fora. Erramos feio. Na verdade, só 0,3% da população é estrangeira.
A pesquisa foi feita entre os dias 1 e 16 de outubro, conversando com cerca de 1000 brasileiros. Se você tem certeza que tiraria uma pontuação melhor do que nossos conterrâneos entrevistados, pode tentar provar isso. Os organizadores da pesquisa disponibilizaram um quiz online, para todo mundo testar os conhecimentos sobre próprio país. Você pode acessá-lo aqui - só não vale ver as respostas antes.