terça-feira, 1 de dezembro de 2015

O BABACA DO PAULISTANO É MULTADO INJUSTAMENTE E SE NÃO PAGA A MULTA PERDE CARRO E É PROCESSADO..ENTÃO SE FERNANDOI HADADD NÃO APARCEBER COM MILHÕES DAS MULTAS TEM QUE SER PROCESSADO A DEVOLVER TUDO COM JUROS E PERDER CARGO..JUSTIÇA IGUAL ..QUEM COM FERRO FERE SERÁ FERIDO..

8.623 visualizações
Paulo Fuentes
E O BARRACO DESABOU...
Foi isso mesmo meus amigos. O barraco desabou em Sã Paulo, mas calma, pois felizmente não choveu tão forte ao ponto de desabar nem um barranco na beira da estrada, se bem que precisamos de água aqui por culpa destes políticos mal intencionados que só sabem nos roubar.
O que desabou, ou está desabando é o barraco do prefeitozinho de merda da capital paulista que está na mira do Ministério Público de improbidade administrativa pelo uso do dinheiro ROUBADO de nós através das multas absurdas dos pardais esparramados e programados para multar até quem anda a 40 kms por hora e não querendo comentar e já comentado, ele tinha que ser do PT, ou sendo, só podia ser, pois a quadrilha PeTista está infiltrada em todos os lugares.
Hadad! Roubou, sacaneou e sacaneou, agora chupa que é de graça e se tivermos um meio juiz em São Paulo estilo Serjão, você está phodido.

Nenhum comentário: