Acho que o Brasil só tem 2 problemas graves, PRIMEIRO FALTA DE EDUCAÇÃO ou CULTURA GERAL e SEGUNDO FALTA RESPEITO, CONHECIMENTO, TEMOR DAS LEIS DE DEUS... Homenagem à Walt Disney (que era orfão e pobre..não conheceu pai nem mãe e deixou essa obra lindissima de Amor à Humanidade...
Mostrando postagens com marcador POVO INTELIGENTE. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador POVO INTELIGENTE. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 12 de setembro de 2019
quarta-feira, 30 de dezembro de 2015
GOVERNO ELEITO DA ARGENTINA DÁ UMA AULA PRO BRASIL !!! CORTANDO TODA A VAGABUNDAGEM DO SEU PAÍS !!! PARABËNS MACRI !!!
Assinar:
Postagens (Atom)

