sábado, 5 de dezembro de 2015

POVO BRASILEIRO UM DOS MAIS IGNORANTES DO MUNDO..

Brasil está no 'pódio' dos países mais ignorantes do mundo

(Reprodução/Twitter)(Reprodução/Twitter)Desigualdade, imigração, taxas de obesidade. Pessoas sustentam pontos de vista bastante fortes a respeito de assuntos populares e polêmicos como estes. No entanto, apesar de opinar, a grande maioria de nós não sabe realmente nem mesmo os fatos mais básicos a respeito de cada um deles dentro dos nossos próprios países.
A pesquisa 'Perils of Perception' (Perigos da Percepção, em português) foi realizada pela Ipsos MORI e publicada na última quarta-feira (2). O resultado pode ser algo bastante desconfortável de se ler por alguns. Uma das perguntas colocadas indagou pessoas de diversas partes do mundo a respeito da demografia de seus países". O México é o país cuja população é a mais 'desinformada', seguido por Índia e Brasil. 
Ja os que mais se interessam em APRENDER são Coréia do Sul, Polônia e Irlanda são os que se saíram melhor.
Entre os 33 países do estudo, "Nós superestimamos o que nos preocupa", completou.
Politicos Brasileiros investem muito pouco em ENSINO, cobram altissimos impostos em matérias de EDUCAÇÂO que em Países de Primeiro mundo NÃO TEM IMPOSTO.Isso tudo contribui para o EMBORRECIMENTO da população e ficando mais facil eleger POLITICOS LADRÕES.
LEIA MAIS:

Nenhum comentário: