Mostrando postagens com marcador Diogo Mainardi. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Diogo Mainardi. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

SOLUÇÕES PARA A CRISE DO BRASIL


POR QUE NÃO VENDE IMÓVEL ..COMIDA ROUPAS ..CARROS NADA ..EM 2017 ..2018..E TALVEZ 2019...???? POR CAUS ADE UMA PALAVRA MALDITA  QUE LULA FALOU QUANDO ERA PRESIDENTE ...O PT FICOU  13 ANOS ...E DEPOIS DE 7 ANOS D E GOVERNO DO LULA COMEÇOU APARECER ESCÂNDALOS DE ROUBO COMO MENSALÃO ...PETROLÃO E PARA DESBARATINAR A POPULAÇÃO LULA FALOU A MALDITA PALAVRA ...A ECONOMIA ESTA BOMBANDO ..AI TUDO AUMENTOU....SEGUNDO SINDICATO DOS IMÓVEIS EM 13 ANOS D EPT IMÓVEL  E ALUGUEL ..AUMENTARAM 300%...O MESMO PERÍODO 13 ANOS EM PAÍSES COM POLITICOS HONESTOS E POVO INTELIGENTE COMO EUA E EUROPA..OS MESMOS 13 ANOS ...AUMENTOU 1,8 % ..AQUI 300%  ...SÓ TEM UM DETALHE....O SALÁRIO DA PEÃOSADA NÃO AUMENTOU 300% ...POR ISSO VC VAI NUM CARREFUL...ESTA VAZIO.....LOJAS D ECARROS E AUTORIZADAS  CULPA TAMBÉM DO CADIN INVENTADO POR SERRA E ALKIMIN..FECHARAM MAIS D E 3.500 AUTORIZADAS E MAIS D E 10.000 LOJAS D E CARROS ..NESTE PERÍODO DE 13 ANOS FECHARAM MAIS D E 9.000 FABRICAS ..E CONTINUAM FECHANDO EM FIM D E 2018 E COMEÇO DE 2019...DIZEM ECONOMISTAS QUE PARA A ECONOMIA VOLTAR AO PATAMAR QUE FHC ENTREGOU A LULA À 15 ANOS ATRAS ..SE APARECER UM SUPER PRESIDENTE...VAI 50 ANOS..SE NÃO APARECER VAI 100 ANOS..O ROUBO FOI DEMAIS...SEGUNDO  INFORMAÇÕES DE JORNALISTAS E JURISTAS ...FOI DE 5 A 10 TRILHÕES ..DINHEIRO QUE FAZ MUITA FALTA A ECONOMIA..AGORA A SOLUÇÃO PARA O PRÓXIMO PRESIDENTE..OU MANDA ABAIXAR TUDO 300% OU MANDA AUMENTAR SALARIO 300% ...NENHUMA DAS DAS IDÉIAS É POSSIVEL...PARECE QUE O ATUAL GOVERNO ..VAI TENTAR VENDER 700.000 IMÓVEIS DO GOVERNO FEDERAL QUE ESTÃO SEM ATIVIDADE ..ABSURDO..NO SEGUNDO DIA MANDOU 4.000 FUNCIONARIOS  DO PT COM ALTOS SALARIOS EMBORA SÓ DO PALÁCIO ...O  MERCADO D E IMÓVEIS VAI SE ACOMODAR...MAS LEVA MUITOS ANOS..AS CONSTRUTORAS TODAS PARADAS....TEM QUE ABAIXAR  PREÇO..CARROS IDEM ..ROUPAS COMIDA..ESTA TUDO MUITO MAIS CARO QUE NOS EUA E EUROPA..LULA E DILMA DESARRUMARAM TODA ECONOMIA ...AGORA ARRUMAR É MUITO MAIS DIFICIL..DESTRUIR É FACIL..ESPERAMOS TAMBEM QUE SERGIO MOURO MUDE AS LEIS E CONSIGA DEVOLVER  OS TRILHÕES QUE ROUBARAM....ISSO AJUDARIA BASTANTE..ESTA IMAGEM QUE BOLSONARO PASSA DE ECONOMIA..PESSOA SIMPLES ...É FANTÁSTICA...IGUAL FHC PASSAVA DE PÃO DURO...JÁ LULA ..BEBADO FALAVA VAMOS GASTAR GASTAR GASTAR..E O POVO SAIA QUE NEM DOIDO AUMENTANDO E GASTANDO E SE ENDIVIDANDO..TEM QUE FAZER ECONOMIA...PECHINCHAR ..E GOVERNO MOSTRANDO ..ABAIXAR GASOLINA LUZ AGUA..IPTU..E FALAR TODO DIA..QUEM ABAIXAR ..VAI SOBREVIVER...A CRISE QUE O PT DEIXOU O PAÍS..

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Diogo Mainardi, fala o que todo Brasileiro INTELIGENTE GOSTARIA DE FALAR ..PARABENS CONTINUE POR FAVOR..

Adalton Celio Oliveira compartilhou a foto de João Helio no grupo Eu Boicoto Petistas.
7 h
João Helio
Olhem o que o Diogo Mainardi postou no Facebook.
É de lavar a alma e o nosso Brasil!
"O impeachment, na minha visão, funciona como o botão que se aperta para dar descarga na privada. Você já fez... o que precisava ser feito e não precisa mais olhar os seus dejetos, misturados ao papel higiênico usado. E se tudo ainda não for pelo buraco adentro, engolido pelo jorro de água, você aperta o botão de novo. Simples, o impeachment.
Hoje, milhões de brasileiros apertaram o botão que deveria fazer sumir essa bosta de governo petista. Há um misto de repugnância e exasperação nas pessoas. Digamos - para continuar com a imagem escatológica - que estamos sofrendo uma insuportável prisão de ventre que faz doer a barriga, em espasmos. Nossos intestinos estão cheios, empanturrados com fatos e verdades não só sobre as mazelas do Planalto.
Mas o Congresso... meu Deus, três bandidos condenados na Comissão de Justiça? O Renan, julgado corrupto, decidindo o que serve para nós, povo brasileiro? Os congressistas, deputados federais, a maioria sendo processada por "malfeitos", para usar a expressão do FHC? Seriam eles o nosso purgante salvador? Nem pensar. Mais da metade desses indivíduos nem eleitos foram. Eram vice, pagaram as despesas de campanha, o titular se retirou para alguma "boca" combinada previamente e o agora premiado senador senta sua bunda na cadeira para fazer negócios.
Concorrência pública?...quem dá mais comissão leva. Esses caras exageraram, canalhas contumazes, viciados por anos e anos de impunidade. Eles tem alçadas de poder, verbas de tudo quanto é jeito, sinecuras - e agora preparam seus filhotes para lhes suceder na boca rica. O nepotismo corre solto. Não há o que se esperar deles, não virá de lá nenhuma atitude cívica - como votar o impeachment da Dilma.
Pois eles também deveriam ser "impichados". Vale o mesmo sentimento para com a Justiça, que a imprensa todo dia mostra como um vulgar balcão de negócios e interesses. A Petrobrás, o BNDES, as estatais...tudo aparelhado pelo Lula e sua quadrilha. A Dilma preside esse lupanar (palavra antiga, puteiro seria melhor) com seu beicinho arrogante, perpetrando absurdos com a cumplicidade de seus 39 (trinta e nove) ministros. Nem vou listar os despautérios, quem não é analfabeto, do MST ou bóia-fria sabe de cor que aquela senhora Dilma extrapolou.
Ela, no passado, conseguiu até falir uma lojinha de badulaques chineses, seu maior empreendimento até ser guindada a ministra pelo pior dos brasileiros vivos, essa desgraça chamada Lula. Então é o seguinte: hoje, as manifestações apertaram o botão da privada, coletivamente, num ato de dignidade e consciência política. Mas lá dentro da privada a merda rodou, rodou - e não foi embora. Falta um balde de água. Falta uma mudança total, de tudo. Falta uma greve geral que tenha a força de liquidar essa quadrilha do PT, incrustada no poder.Falta o impeachment da Dilma. Quem será essa pessoa que vai salvar os restos deste país?"
Falta, quem sabe, uma REVOLUÇÃO FRANCESA!!!!