Acho que o Brasil só tem 2 problemas graves, PRIMEIRO FALTA DE EDUCAÇÃO ou CULTURA GERAL e SEGUNDO FALTA RESPEITO, CONHECIMENTO, TEMOR DAS LEIS DE DEUS... Homenagem à Walt Disney (que era orfão e pobre..não conheceu pai nem mãe e deixou essa obra lindissima de Amor à Humanidade...
Mostrando postagens com marcador Governo Dilma. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Governo Dilma. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 12 de setembro de 2019
segunda-feira, 21 de dezembro de 2015
PT QUEBRANDO BRASIL VAI LEVAR MAIS D E 50 ANOS PARA SE LEVANTAR..
http://cbn.globoradio.globo.com/default.htm?url=/rio-de-janeiro/2015/12/21/CSN-PODE-DESLIGAR-ALTO-FORNO-E-DEMITIR-30-DOS-FUNCIONARIOS-DE-USINA-EM-VOLTA-REDONDA.htm
Nunca na história desse Pais se demitiu tanto como no governo do PT
Mais uma fechando por causa da péssima administração do PT
terça-feira, 15 de dezembro de 2015
Brasil tem a gasolina e o diesel mais caros do mundo, dizem especialistas
Edição do dia 14/12/2015
14/12/2015 08h37 - Atualizado em 14/12/2015 12h01
Brasil tem a gasolina e o diesel mais caros do mundo, dizem especialistas
Conta é dos especialistas do setor de óleo e gás. Com isso, já tem gente deixando o carro na garagem para economizar combustível.
A conta é dos especialistas do setor de óleo e gás: os motoristas brasileiros estão pagando a gasolina e o diesel mais caros do mundo. Com isso, já tem gente deixando o carro na garagem para economizar combustível.
Já está virando relíquia. O carro da família só sai da garagem uma vez por semana. E não é para passear não, é simplesmente para Ângela jogar uma água no piso. Com a gasolina tão cara, o casal puxou o freio de mão.
"A gente avalia tudo. Se vai comprar alguma coisa, se é muito longe, já avalia o valor do combustível, se compensa ou não. Se vai ao clube, diminui um pouquinho para poder economizar o combustível", diz a administradora Angela Aparecida Nocera.
"O carro está virando artigo de luxo mesmo, para passear não está dando mesmo, está tendo que ser de ônibus", diz o técnico de informática Carlos Censi. Nos postos de combustíveis, o dia a dia é movido a trocados.
O brasileiro está pagando a gasolina e o diesel mais caros do mundo. O valor da gasolina está 32% acima do praticado no mercado internacional. E o do diesel está ainda mais alto: 45%. Como a oferta de petróleo está maior que a demanda, o preço do barril no mercado internacional caiu muito nos últimos meses. E segundo o diretor do Centro Brasileiro de Infraestrutura, a Petrobras está aproveitando esse cenário para recuperar o prejuízo de caixa acumulado nos últimos anos.
“Enquanto o mundo está se aproveitando de petróleo barato para segurar a inflação e melhorar o crescimento econômico, nós estamos na contramão. Eu brinco que a Petrobras é a única petroleira do mundo que ganha dinheiro enquanto o barril de petróleo fica barato", explica Adriano Pires.
Em uma transportadora que tem 800 caminhões, o prejuízo este ano vai bater nos R$ 2 milhões. E quem trabalha como caminhoneiro autônomo também sofre com o preço do diesel. “Tem muitos fretes que não dá para cobrir o custo. Ele acaba às vezes tirando do bolso para poder ir naquele lugar e carregar um pouco melhor", diz o caminhoneiro Ademir Guedes.
Tem motorista que já nem quer saber mais de carro: “Inclusive eu estou economizando para poder comprar uma bicicleta para poder andar com ela", afirma um motorista.
A Petrobras declarou que segue uma política para alinhar os preços nacionais com os internacionais.
segunda-feira, 14 de dezembro de 2015
VERGONHA de SER BRASILEIRO TAXA DO CARTÃO NOS EUA 22,9% AO ANO NO BRASIL DOS POLITICOS LADRÕES E POVO IDIOTA QUE NÃO RECLAMA 696,13% ...UM ABSURDO MUNDIAL..
Em artigo, 'Forbes' diz que juro do cartão de crédito no Brasil é abusivo
Do UOL, em São Paulo
Ouvir texto
0:00
Um artigo da revista de negócios norte-americana Forbes criticou a taxa de juros do cartão de crédito cobrada no Brasil. As taxas, segundo o texto, seriam quase "usura", uma cobrança abusiva.
"Sim, América, a sua taxa anual de 22,9% no cartão de crédito é fichinha em comparação ao que os brasileiros pagam", diz o artigo. "Claro, países ao sul dos EUA pagam muito mais do que os consumidores norte-americanos jamais desembolsariam, mas ninguém tem taxas tão altas quanto um banco brasileiro", continua o texto.
Entre as maiores taxas, a "Forbes" cita o cartão de crédito do Carrefour (654%), da Cetelem (657,14%), do banco Topázio (666,73%) e da Omni Financeira (696,13%).
A taxa média de juros no cartão de crédito atingiu 378,76% ao ano em novembro, o maior patamar desde março de 1996, de acordo com levantamento da Anefac (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade) divulgado nesta quinta-feira. Isso representa 13,94% ao mês.
O artigo da "Forbes", no entanto, faz referência ao crédito mais barato para quem quer financiar uma casa. "Então, você quer comprar uma casa, mas não têm dinheiro suficiente para pagar por ela?", questiona. "Essas (taxas) são muito melhores", diz a revista.
Giro UOL
sábado, 12 de dezembro de 2015
BRASIL PAIS DE IGNORANTES QUE NÃO SABEM VOTAR E EXIGIR SEUS DIREITOS DOS POLITICOS..VERGONHA DE SER BRASILEIRO
http://super.abril.com.br/ideias/brasil-e-o-terceiro-pais-mais-ignorante-do-mundo?utm_source=redesabril_jovem&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_super
Marcelo Santos to GRUPO DE APOIO AO DR SÉRGIO MORO- JUÍZ DA OPERAÇÃO "LAVA JATO"
Um país que coloca Lula e Dilma para ser Presidente da República merece ser considerado o terceiro país mais ignorante do mundo.
Assinar:
Postagens (Atom)



