Acho que o Brasil só tem 2 problemas graves, PRIMEIRO FALTA DE EDUCAÇÃO ou CULTURA GERAL e SEGUNDO FALTA RESPEITO, CONHECIMENTO, TEMOR DAS LEIS DE DEUS... Homenagem à Walt Disney (que era orfão e pobre..não conheceu pai nem mãe e deixou essa obra lindissima de Amor à Humanidade...
sexta-feira, 30 de janeiro de 2015
SECA JA ERA PREVISTA EM 2009 e SERRA preferiu INVENTAR CADIN PARA ARRANCAR MAIS DINHEIRO DO POVO..
quinta-feira, 23 de janeiro de 2014
Entrevista com Lúcifer ou Diabo ou Satanás
ENTREVISTA COM LÚCIFER
às 17:15quinta-feira, 29 de março de 2012
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Água oceânica mais ácida ESTA MATANDO
30% ..das espécies
![]() |
| Fonte dessa imagem AQUI. |
Uma nova pesquisa indica que os oceanos
A água marinha está ficando mais ácida devido ao dióxido de
Cientistas da Universidade de Plymouth, na Inglaterra,
Segundo os pesquisadores, já nos próximos anos a água
sábado, 24 de dezembro de 2011
Será fim do mundo mesmo ????


No ultimo sabado dia 17/12/2011 como de costume vendo a Glogo o Programa da Xuxa que Eu e o Brasil inteiro adimira e se firmou atravéz dos anos como a Raiha dos Baixinhos e é até hoje e por sua vez da sempre o exemplo de MORAL e BONS COSTUMES ...sempre contribuindo com a EDUCAÇÃO dos baixinhos brasileiros...Agora Eu pergunto por que a XUXA divulgou uma musica ridicula assim ???? Não sabia que Ele ia cantar ????
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
EXELENTE MATERIA para ACABAR com a CONTROLAR
DESCONTROLAR
SÃO PAULO (sem mais) – Reproduzo, na íntegra, desabafo de blogueiro sobre essa maldita inspeção veicular de São Paulo, conduzida por gente despreparada e mal-intencionada. O relato do Walter Serer Jr. é estarrecedor. E lembro que prefeito e secretário de meio-ambiente estão sendo investigados por irregularidades contratuais com a empresa responsável.
Publico por achar que a gente não pode ficar calado diante de tanto autoritarismo e arbitrariedade, mesmo sabendo que a chance de isso resultar em alguma coisa prática é quase nula. E faço-o depois de perder quatro horas no trânsito hoje para ir de Moema à Faria Lima e da Faria Lima à Paulista. Esta é a cidade que diz que cuida do meio-ambiente. Um lixo completo. Leiam e julguem vocês.
Olá Flavio,
Gostaria de compartilhar contigo o que ocorreu comigo hoje na famigerada inspeção veicular de SP.
Agendei minha inspeção para as 13:34 de hoje no Controlar Tatuapé, que segundo o Sr. Prefeito, é o maior centro de inspeção veicular do mundo.
Palmas para o Sr. Prefeito.
A coisa começou mal quando eu, com medo do trânsito da época de Natal, resolvi sair mais cedo do trabalho e deixei de almoçar para encarar uma marginal engarrafada da Zona Sul até a ponte do Tatuapé e acabei chegando ao local com 45 minutos de antecedência. 47, para ser mais exato. E aí o rapaz da entrada não queria me deixar entrar, pois 30 minutos de antededência pode, mas 47 não, mesmo o maior centro de inspeção veicular do mundo operando abaixo de sua capacidade, cheio de funcionários (pagos por nós, aliás) sentados batendo papo. Usei isso como argumento e o infeliz disse que nesse caso, abriria uma exceção se eu “colaborasse” com ele. Entendi perfeitamente que ele me pediu suborno, grana, propina, e blefei dizendo que a conversa estava sendo gravada com a câmera do meu celular e o idiota acreditou. Disse que nesse caso abriria uma exceção, mas que da próxima vez, meio que antevendo o que aconteceria, eu deveria chegar 30 minutos mais cedo ou mais tarde, porque 47 não pode.
Meu carro, um Voyage 1.6 2010 com todas as revisões e trocas de óleo em dia, passou bonito na emissão dos poluentes, os tais microgramas, picogramas, nanogramas, sei lá. Mas foi reprovado na inspeção visual, veja você. Perguntei então do que se tratava a tal inspeção visual. Tem um amassadinho do lado, ele estava meio sujo, achei que fosse isso. Mas não. Era uma mangueirinha de bosta que estava desconectada, a mangueirinha do respiro do motor. E então eu reconectei a mangueirinha com as mãos mesmo, já que nem de abraçadeira ela precisa, e achei que meu problema estava resolvido. Segundo o “técnico”, o Sistema, aquela entidade suprema, como bem definida por você, não permite que seja feita outra inspeção sem que eu volte para casa, faça outro agendamento e perca um tempo precioso do meu dia para levar o carro até o quinto dos infernos. Eu ainda perguntei por que ele não me avisou da bendita mangueira antes de fechar a inspeção, já que se tratava de um item muito simples. Ele me respondeu que o Sistema, esse Ser superior, não permite que seja feita nenhuma intervenção no veículo uma vez que o mesmo se encontre estacionado sobre a área azul. Segundo ele, o Sistema filma tudo. Para mim ficou claro que o rapaz da entrada cantou a bola para o “técnico” desconectar a mangueirinha e me reprovar na inspeção.
Aí eu perdi a razão e comecei a bater boca com o sujeito. Errado, mas nada além de um “então vão se foder todos vocês, vocês são uns bostas”.
Saí cantando pneu e, de repente, vários brucutus brotaram do chão e começaram a cercar meu carro com cones, pois não queriam me deixar sair.
Atropelei todos eles (os cones, não os brucutus) e chegando ao portão de saída, o brucutu da vez, aparentemente seguindo ordens de não me deixar sair a qualquer custo, fechou o portão de ferro na lateral do carro que estava à minha frente, um Monza vinho super bem conservado que me deu até pena, achando que o meliante fosse ele. O cara do Monza ficou puto, saiu do carro sem entender nada, e eu aproveitei a brecha e escapei pela Marginal Tietê, repleta de ônibus e caminhões soltando fuligem pelo escape.
Essa é a inspeção ambiental de SP, orgulho do nosso prefeito. Agora estou aqui, esperando o Sistema, esse Ser supremo, me multar por excesso de velocidade na área azul, ou quem sabe me processar por pertubar a ordem nesse inferno que é a cidade de SP.
É isso. Se você achar pertinente, ficaria feliz se publicasse no seu blog. Quem mora em SP, paga imposto e cumpre as leis não pode aceitar esse escândalo que é o Controlar passivamente. Acredito que qualquer forma de divulgação é válida.
Obrigado por ler até aqui. Admiro muito o seu trabalho.
Um abraço,
Walter
domingo, 4 de dezembro de 2011
O Ministério Público Federal de São Paulo ajuizou ação pedindo a retirada dos símbolos religiosas das repartições publicas.Pois bem, veja o que diz o Frade Demetrius dos Santos Silva.Sou Padre católico e concordo plenamente com o Ministério Público de São Paulo, por querer retirar os símbolos religiosos das repartições públicas…
sexta-feira, 1 de maio de 2009
Será o FIM DO MUNDO. . . .
Eisten falava que sempre deviamos cuidar das abelhas...pois a hora que sumissem SERIA O FIM DO MUNDO.....e deu no NATIONAL GEOGRAFIC esta semana as abelhas estão morrendo...após pesquisas eles acham que por causa de inseticida..elas ficam contaminadas e não conseguem voltar para as colmeias...3/4 DAS PLANTAS SÃO POMERENIZADAS PELAS ABELHAS.....se morrerem vão morrer também 3/4 das plantas....AI VAI FALTAR ALIMENTO...
o caso é tão sério que na França estão tentando criar abelhas nos predios da cidade pois lá não tem inseticida......NÃO SERIA MAIS FÁCIL PROIBIR INSETICIDA....
SÓ SEI QUE O CASO É GRAVE NO MUNDO TODO.....E NINGUEM FAZ NADA...aqui no Brasil....
sábado, 25 de abril de 2009
/ política / dilma rousseffO Portal de Notcias da Globo
25/04/09 - 12h59 - Atualizado em 25/04/09 - 17h13
Ministra Dilma faz tratamento contra câncer linfático
Médicos disseram que nódulo de 2 cm foi retirado e era o único.Tratamento quimioterápico deve durar quatro meses.
Fernanda Calgaro Do G1, em São Paulo


1 hora, 43 minutos atrás
GENEBRA (Reuters) - Os surtos de gripe suína no México e nos Estados Unidos têm o potencial para causar uma pandemia mundial mas é cedo demais para afirmar se isso vai ocorrer, disse neste sábado a chefe da Organização Mundial da Saúde.
Será que essa é uma das pandemias que os profetas disseram que iam acontecer antes do Fim do Mundo......em 2012...



