Mostrando postagens com marcador JUIZO FINAL. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador JUIZO FINAL. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

SECA JA ERA PREVISTA EM 2009 e SERRA preferiu INVENTAR CADIN PARA ARRANCAR MAIS DINHEIRO DO POVO..


Estado de SP já previa desabastecimento em estudo de 2009


SÃO PAULO - Uma crise na bacia hidrográfica do Sistema Cantareira em 2015, que desencadeia uma “guerra da água”, foi prevista em um estudo de planejamento feito há seis anos pelo governo José Serra (PSDB). 
Intitulado “Cenários Ambientais 2020”, o documento foi elaborado pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente em 2009 e contou com a colaboração de mais de 200 especialistas. O objetivo, segundo o estudo, era estabelecer diretrizes e planos de ação para o Estado de São Paulo e, assim, evitar que as previsões mais pessimistas se confirmassem.
Como se estivesse situado em 2020, mas olhando para os anos anteriores, o cenário de referência destaca impactos no balanço hídrico e períodos extremos de chuva (que aconteceram em 2010 e 2011, após a publicação do estudo) e seca (em 2014). E fala como se estivesse no futuro. “Por volta de 2015, a crise atingiu também a Bacia Hidrográfica dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí ”, diz o texto.
Os rios citados compõem o Sistema Cantareira – o principal manancial de São Paulo, que hoje opera com 5,1% da capacidade, incluindo volume morto. A projeção narra, ainda, que o Estado teria assistido nesse período a um “conflito pelo uso dos recurso hídricos, que desencadeou uma ‘guerra da água’ entre algumas regiões”. Essa “guerra” teria começado após “um ano atípico de chuvas, com precipitações muito abaixo do esperado”.
Desde o início da crise hídrica, há um ano, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) tem responsabilizado as chuvas abaixo da média histórica para justificar a má situação dos reservatórios paulistas.....MAS A CULPA É EXCLUSIVAMENTE DELE...E DO SERRA. O cenário também prevê uma nova crise em 2018, em decorrência da primeira, quando águas superficiais e subterrâneas seriam afetadas, comprometendo o fornecimento de cidades.
“Ações judiciais se multiplicaram, no rastro das manifestações populares que reivindicaram abastecimento público em detrimento do agronegócio.” .
Todos esses trechos fazem parte da projeção definida no documento como o “cenário de referência”. “Aquele que ocorrerá caso sejam mantidas as percepções atuais da evolução do presente. Matematicamente, é considerado o mais provável de ocorrer”, diz o texto. Além dele, o estudo discorre sobre os cenários Ideal (uma visão “quase utópica”, segundo o documento) e Alvo (o melhor futuro possível, considerando restrições econômicas e institucionais).
Medidas. Para promover uma gestão eficiente dos recursos hídricos, o estudo sugere medidas ambientais e específicas. Entre elas, incluir diagnósticos e cenários nos planos regionais, além de mapear, monitorar e implementar planos de ações. Outras propostas são estabelecer, por meio de lei, planos para o aumento da eficiência de uso da água nas principais atividades econômicas e criar áreas de proteção e recuperação de mananciais nas bacias de interesse regional. EXISTEM 1.000 ITENS PARA ACABAR COM A SECA ...MAS GOVERNO NÃO FAZ NENHUM PREFERE AUMENTAR PREÇO E MULTAR .

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Entrevista com Lúcifer ou Diabo ou Satanás

É uma entrevista imaginária, baseada em passagens da Bíblia, mais é algo bem próximo da realidade para que todos fiquem de olhos bem abertos. Veja e Compartilhe:

QUEM O CRIOU?
Lúcifer: Fui criado pelo próprio Deus, bem antes da existência do homem. (Ezequiel 28:15)


COMO VOCÊ ERA QUANDO FOI CRIADO?
Lúcifer: Vim à existência já na forma adulta e, como Adão, não tive infância. eu era um símbolo de perfeição, cheio de sabedoria e formosura e minhas vestes foram preparadas com pedras preciosas.(Ezequiel 28:12,13)


ONDE VOCÊ MORAVA?
Lúcifer: No Reino de Deus , e caminhava no brilho das pedras preciosas e tinha o cargo mais alto do Reino só Deus era superior a mim Eu era o mais Inteligente,o mais Bonito, o mais tudo ....(Ezequiel 28:13)


QUAL ERA A SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS?
Lúcifer: Como Querubim da guarda, ungido e estabelecido por Deus, minha função era guardar a Glória de Deus e conduzir os louvores dos anjos. Um terço deles estava sob o meu comando.(Ezequiel 28:14; Apocalipse 12:4)


ALGUMA COISA TE FALTAVA?
Lúcifer:(reflexivo, diminui o tom de voz) Não, nada. (Ezequiel 28:13)


O QUE ACONTECEU QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER?
Lúcifer: Isso não aconteceu de repente. Um dia, eu me vi nas pedras(como espelho) e percebi que era SUPEROR  aos outros anjos em beleza, força e inteligência. Comecei, então a pensar como seria ser adorado como um deus e passei a desejar isto no meu coração. Do desejo passei para o planejamento, estudando como firmar o meu trono acima das estrelas de Deus e ser semelhante a Ele. Num determinado dia tentei realizar meu desejo. mas acabei expulso. (Isaías 14:13,14; Ezequiel 28:15-17)


O QUE DETONOU FINALMENTE A SUA REBELIÃO?
Lúcifer: Quando percebi que Deus estava para criar alguém semelhante a Ele e, por consequência, superior a mim, não consegui aceitar o fato. Manifestei, então, os verdadeiros propósitos do meu coração. (Isaías 14:12-14)


O QUE ACONTECEU COM OS ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMANDO?
Lúcifer:Eles me seguiram e também fora expulsos. Formamos juntos o império das trevas. (Apocalipse 12:3,4)


COMO VOCÊ ENCARA O HOMEM?
Lúcifer:(com raiva) Tenho ódio da raça humana e faço tudo para destruí-la, pois eu a invejo. Eu é que deveria ser semelhante a Deus.(1Pedro 5:8)


QUAIS SÃO SUAS ESTRATÉGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM?
Lúcifer: Meu objetivo maior é afasta-lo de Deus. Eu os estimulo a praticar o mal e confundo suas ideias com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Envio meus mensageiros travestidos, para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torno a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que esta perto. E tem mais. Faço com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, tento estimular o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens. Trabalho arduamente com o meu séguido para enfraquecer as doutrinas que os homens chamam de igrejas erradamente , lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso (rio às escuras). Tento destruir a vida dos pastores, principalmente com sexo, dinheiro, ingratidão, falta de tempo para Deus e orgulho. (1Pedro 5:8; Tiago 4:7; Gálatas 5:19-21; 1Corintios3:3; 2Pedro 2:1; 2Timóteo 3:1-8; Apocalipse 12:9)


E SOBRE O FUTURO?
Lúcifer:(com semblante de ódio) Eu sei que não posso vencer a Deus e me resta pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha prisão eterna. Eu e meus anjos trabalharemos com afinco para levarmos o maior número possível de pessoas conosco....ETERNAMENTE PARA O INFERNO por que HUMANOS SÃO MUITO IDIOTAS E SE VENDEM POR POUCO MUITO POUCO apesar de terem o Evangelho para seguir e NÃO O FAZEM ...(Ezequiel 28:19; Judas 6; Apocalipse 20:10-15)

quinta-feira, 29 de março de 2012

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012









Água oceânica mais ácida ESTA MATANDO



30% ..das espécies
















Fonte dessa imagem AQUI.





Uma nova pesquisa indica que os oceanos


do planeta continuam



ficando cada vez mais ácidos e que no ritmo


atual cerca de 30%



das espécies marinhas pode estar extinta


EM POUCOS ANOS.

A água marinha está ficando mais ácida devido ao dióxido de


carbono.

Cientistas da Universidade de Plymouth, na Inglaterra,


examinaram a água



abaixo dos vulcões, onde o dióxido de carbono ocorre


naturalmente, para



entender como a vida marinha lida com água mais ácida.

Segundo os pesquisadores, já nos próximos anos a água


marinha começará



a afetar alguns organismos, e alguns tipos de corais não


conseguirão sobreviver.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Será fim do mundo mesmo ????



No ultimo sabado dia 17/12/2011 como de costume vendo a Glogo o Programa da Xuxa que Eu e o Brasil inteiro adimira e se firmou atravéz dos anos como a Raiha dos Baixinhos e é até hoje e por sua vez da sempre o exemplo de MORAL e BONS COSTUMES ...sempre contribuindo com a EDUCAÇÃO dos baixinhos brasileiros...

E num quadro apareceu o Cantor Leonardo ...um dos top cantores do Brasil, super gente fina, riquissimo ...

Eu sempre imaginei que NUNCA precisaria APELAR fazendo uma musica RIDICULA como a EU BEBO .POR QUE BEBO..SEI LA UMA COISA ASSIM...SEGUNDA, BEBO ,TERÇA,BEBO QUARTA ,BEBO QUINTA,BEBO SEXTA, BEBO SABADO..BEBO DOMINGO... RIDICULA DE TUDO ...

Hoje em dia reparamos que jovens sempre foram IDIOTAS e precisam de idolos para seguir ...( deveria seguir à Deus e seu Filho Jesus que é o certo.. e muito mais facil e proveitoso e é o único caminho ... )

Mas como Eu disse jovens são IDIOTAS ...os pouquissimos que os pais tem dinheiro para pagar uma faculdade ..vivem pelos bares enchendo a cara . na hora de estudar ....como BRILHANTEMENTE o Jornalista Caco Barlelos mostrou em reportagem ....a rua da Faculdade não passa um carro ..toda lotada de Jovens IDIOTAS BEBADOS ..e quando foi entrevistar os Donos das Faculdades...a gente sentiu um ar de satisfação deles por que um aluno que se formaria em 4 anos vai levar 10 anos ou mais PAGANDO e é isso que interessa para os donos das Faculdades ..terem JOVENS IDIOTAS PAGANDO ..por 10 anos ou mais...
Agora Eu pergunto por que a XUXA divulgou uma musica ridicula assim ???? Não sabia que Ele ia cantar ????

Por que Leonardo Fez uma musica ridila dessas ??? para ganhar dinheiro ???

Não estão pensando nos coitadinhos que FICAM VICIADOS EM BEBIDAS CADA VEZ MAIS CEDO ??? COM 15 anos,14,13 anos, não chega o CRAK nas rua ???

Eu fasso aqui um protesto ao CONAR ou qualquer outra entidade Igreja Catolica sei la qualquer um para PROIBIR ESTA MUSICA....pois esta na cara que incentiva à BEBER ....e consequentemente ficar VICIADO...

Será o FIM DO MUNDO MESMO ???

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

EXELENTE MATERIA para ACABAR com a CONTROLAR










DESCONTROLAR


















SÃO PAULO (sem mais) – Reproduzo, na íntegra, desabafo de blogueiro sobre essa maldita inspeção veicular de São Paulo, conduzida por gente despreparada e mal-intencionada. O relato do Walter Serer Jr. é estarrecedor. E lembro que prefeito e secretário de meio-ambiente estão sendo investigados por irregularidades contratuais com a empresa responsável.


Publico por achar que a gente não pode ficar calado diante de tanto autoritarismo e arbitrariedade, mesmo sabendo que a chance de isso resultar em alguma coisa prática é quase nula. E faço-o depois de perder quatro horas no trânsito hoje para ir de Moema à Faria Lima e da Faria Lima à Paulista. Esta é a cidade que diz que cuida do meio-ambiente. Um lixo completo. Leiam e julguem vocês.



Olá Flavio,


Gostaria de compartilhar contigo o que ocorreu comigo hoje na famigerada inspeção veicular de SP.


Agendei minha inspeção para as 13:34 de hoje no Controlar Tatuapé, que segundo o Sr. Prefeito, é o maior centro de inspeção veicular do mundo.


Palmas para o Sr. Prefeito.


A coisa começou mal quando eu, com medo do trânsito da época de Natal, resolvi sair mais cedo do trabalho e deixei de almoçar para encarar uma marginal engarrafada da Zona Sul até a ponte do Tatuapé e acabei chegando ao local com 45 minutos de antecedência. 47, para ser mais exato. E aí o rapaz da entrada não queria me deixar entrar, pois 30 minutos de antededência pode, mas 47 não, mesmo o maior centro de inspeção veicular do mundo operando abaixo de sua capacidade, cheio de funcionários (pagos por nós, aliás) sentados batendo papo. Usei isso como argumento e o infeliz disse que nesse caso, abriria uma exceção se eu “colaborasse” com ele. Entendi perfeitamente que ele me pediu suborno, grana, propina, e blefei dizendo que a conversa estava sendo gravada com a câmera do meu celular e o idiota acreditou. Disse que nesse caso abriria uma exceção, mas que da próxima vez, meio que antevendo o que aconteceria, eu deveria chegar 30 minutos mais cedo ou mais tarde, porque 47 não pode.


Meu carro, um Voyage 1.6 2010 com todas as revisões e trocas de óleo em dia, passou bonito na emissão dos poluentes, os tais microgramas, picogramas, nanogramas, sei lá. Mas foi reprovado na inspeção visual, veja você. Perguntei então do que se tratava a tal inspeção visual. Tem um amassadinho do lado, ele estava meio sujo, achei que fosse isso. Mas não. Era uma mangueirinha de bosta que estava desconectada, a mangueirinha do respiro do motor. E então eu reconectei a mangueirinha com as mãos mesmo, já que nem de abraçadeira ela precisa, e achei que meu problema estava resolvido. Segundo o “técnico”, o Sistema, aquela entidade suprema, como bem definida por você, não permite que seja feita outra inspeção sem que eu volte para casa, faça outro agendamento e perca um tempo precioso do meu dia para levar o carro até o quinto dos infernos. Eu ainda perguntei por que ele não me avisou da bendita mangueira antes de fechar a inspeção, já que se tratava de um item muito simples. Ele me respondeu que o Sistema, esse Ser superior, não permite que seja feita nenhuma intervenção no veículo uma vez que o mesmo se encontre estacionado sobre a área azul. Segundo ele, o Sistema filma tudo. Para mim ficou claro que o rapaz da entrada cantou a bola para o “técnico” desconectar a mangueirinha e me reprovar na inspeção.


Aí eu perdi a razão e comecei a bater boca com o sujeito. Errado, mas nada além de um “então vão se foder todos vocês, vocês são uns bostas”.


Saí cantando pneu e, de repente, vários brucutus brotaram do chão e começaram a cercar meu carro com cones, pois não queriam me deixar sair.


Atropelei todos eles (os cones, não os brucutus) e chegando ao portão de saída, o brucutu da vez, aparentemente seguindo ordens de não me deixar sair a qualquer custo, fechou o portão de ferro na lateral do carro que estava à minha frente, um Monza vinho super bem conservado que me deu até pena, achando que o meliante fosse ele. O cara do Monza ficou puto, saiu do carro sem entender nada, e eu aproveitei a brecha e escapei pela Marginal Tietê, repleta de ônibus e caminhões soltando fuligem pelo escape.


Essa é a inspeção ambiental de SP, orgulho do nosso prefeito. Agora estou aqui, esperando o Sistema, esse Ser supremo, me multar por excesso de velocidade na área azul, ou quem sabe me processar por pertubar a ordem nesse inferno que é a cidade de SP.


É isso. Se você achar pertinente, ficaria feliz se publicasse no seu blog. Quem mora em SP, paga imposto e cumpre as leis não pode aceitar esse escândalo que é o Controlar passivamente. Acredito que qualquer forma de divulgação é válida.


Obrigado por ler até aqui. Admiro muito o seu trabalho.


Um abraço,


Walter



Tags: ,

domingo, 4 de dezembro de 2011





























O Ministério Público Federal de São Paulo ajuizou ação pedindo a retirada dos símbolos religiosas das repartições publicas.


Pois bem, veja o que diz o Frade Demetrius dos Santos Silva.




Sou Padre católico e concordo plenamente com o Ministério Público de São Paulo, por querer retirar os símbolos religiosos das repartições públicas…


Nosso Estado é laico e não deve favorecer esta ou aquela religião. A Cruz deve ser retirada!


Aliás, nunca gostei de ver a Cruz em Tribunais, onde os pobres têm menos direitos que os ricos e onde sentenças são barganhadas, vendidas e compradas.


Não quero mais ver a Cruz nas Câmaras legislativas, onde a corrupção é a moeda mais forte.


Não quero ver, também, a Cruz em delegacias, cadeias e quartéis, onde os pequenos são constrangidos e torturados.


Não quero ver, muito menos, a Cruz em prontos-socorros e hospitais, onde pessoas pobres morrem sem atendimento.


É preciso retirar a Cruz das repartições públicas, porque JESUS não abençoa a sórdida política brasileira, causa das desgraças, das misérias e sofrimentos dos pequenos, dos pobres e dos menos favorecidos.


Frade Demetrius dos Santos Silva.


* São Paulo/SP




CORAGEM É CORAGEM...


Verdades são verdades...


PASSE ADIANTE... Se você tiver coragem.

Eu acho que é pior tirar ! ! !

por que com a CRUZ os larapios ja não respeitam...que fará sem a CRUZ ...Com a CRUZ presente ainda existe uma chance de cairem na real e verem que roubando estão 100% enganando à si próprios e vão para o INFERNO ETERNAMENTE e não compensa o pouco tempo de vida nosso aqui na Terra ter dinheiro desonesto ...

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Será o FIM DO MUNDO. . . .

Eisten falava que sempre deviamos cuidar das abelhas...pois a hora que sumissem SERIA O FIM DO MUNDO.....e deu no NATIONAL GEOGRAFIC esta semana as abelhas estão morrendo...após pesquisas eles acham que por causa de inseticida..elas ficam contaminadas e não conseguem voltar para as colmeias...
3/4 DAS PLANTAS SÃO POMERENIZADAS PELAS ABELHAS.....se morrerem vão morrer também 3/4 das plantas....AI VAI FALTAR ALIMENTO...
o caso é tão sério que na França estão tentando criar abelhas nos predios da cidade pois lá não tem inseticida......NÃO SERIA MAIS FÁCIL PROIBIR INSETICIDA....

SÓ SEI QUE O CASO É GRAVE NO MUNDO TODO.....E NINGUEM FAZ NADA...aqui no Brasil....

sábado, 25 de abril de 2009

/ política / dilma rousseff

O Portal de Notcias da Globo
25/04/09 - 12h59 - Atualizado em 25/04/09 - 17h13
Ministra Dilma faz tratamento contra câncer linfático
Médicos disseram que nódulo de 2 cm foi retirado e era o único.Tratamento quimioterápico deve durar quatro meses.
Fernanda Calgaro Do G1, em São Paulo


Não tenho nada contra a Dilma...

só acho Ela incompetente...não sabe nem responder sobre sua doença...

vi outro dia uma entrevista com Datena na BAND....Ela não sabia NADA dos projetos do governo..


Acho que é isso que o PT queria mesmo uma pessoa COMPLETAMENTE DESPRETARADA E INFANTIL...para poder agir com TOTAL LIBERDADE....sugestão minha a MARTA SUPLICI é Mil vezes melhor candidata....mudem enquanto é tempo ..a Dilma é somente uma sombra do Lula...se Lula sair Ela se apaga totalmente....





Quanto a sua doença...já não aguento mais ouvir a TV falar...

Vocês sabiam que 80 % da população tem um tipo de cancer....E NÃO TEM O TRATAMENTO VIP DA MINISTRA....QUE O POVO ESTA PAGANDO....

Pelo contrario .....precisa aguardar em filas e ainda TOMAR TAPA NA CARA DE SEGURANÇA DO HOSPITAL no Rio de Janeiro como na semana passada...

O MINIMO QUE A MINISTRA DEVERIA FAZER É AGRADECER A POPULAÇÃO SEU CARISSIMO TRATAMENTO PAGO PELA POPULAÇÃO .....e ter conciencia que se fizessem um bom governo(já que as profecias apontam o Juizo Final para 2012...) e a população também teria direito a esses e muitos outros tratamentos de graça..ou à custos bem redusidos.....

Surto de gripe no México e EUA tem potencial de pandemia
1 hora, 43 minutos atrás
GENEBRA (Reuters) - Os surtos de gripe suína no México e nos Estados Unidos têm o potencial para causar uma pandemia mundial mas é cedo demais para afirmar se isso vai ocorrer, disse neste sábado a chefe da Organização Mundial da Saúde.

"Ela tem potencial de pandemia porque está infectando pessoas", disse a diretora-geral da OMS, Margaret Chan.

A nova cepa de gripe --uma mistura de vírus das gripes suína, humana e aviária, que matou até 68 pessoas entre 1.004 casos suspeitos no México e infectou oito pessoas nos Estados Unidos-- ainda é pouco compreendida e a situação está evoluindo rapidamente, disse Chan em uma teleconferência.

Será que essa é uma das pandemias que os profetas disseram que iam acontecer antes do Fim do Mundo......em 2012...