quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

DE TODAS AS CAGADAS DO PT ESTA DA DILMA ESTA SENDO CONSIDERADA A MAIOR ...REJEITAR O EMBAIXADOR DE ISRAEL...POR QUE O PT NÃO SOME D EVEZ PARA CUBA OU PARA O INFERNO...ANTES D E FALIR TOTALMENTE O BRASIL..

Fui taxado de lunatico, louco entre outras coisas por algumas pessoas quando disse sobre a relação com o Brasil e Israel e suas consequencias de acordo com as atitudes da nossa maezona Dilma, pois bem, Dilma rejeitou de vez Dani Dayan como embaixador de Israel no Brasil e agora começara as consequencias que eu disse por fazer isso.
Essa é a unica fonte do que eu achei do Jornal que li, Jerusalem Post (em ingles, pq 99,9% nao entendera em hebraico como eu li). em suma, a ministra de relações exteriores de Israel Tzipi Hotovely disse: "Ou aceitam nosso embaixador ou vai ter que enfrentar as consequencias", bem senhores sobre as consequencias eu acho que deixei bem claro quais são (no video, entre elas sobre a segurança do Brasil) e tudo que eu disse (as consequencias) estão nesse artigo da Jerusalem Post, justamente para quem estava duvidando e achando que eu era lunatico. Chegou a hora das consequencias. FATO.
Abraços Daniel Mandowsky
http://www.jpost.com/…/Hotovely-to-Brazil-Approve-Dayan-or-…
Deputy Foreign Minister says Israel will use all the means at its disposal to get the ambassadorial appointment approved.
JPOST.COM

Nenhum comentário: