domingo, 23 de março de 2008

ARREPENDIDO,LADRÃO LIGA PARA POLÍCIA E SE ENTREGA APÓS ROUBO EM SP...


ULTIMO SEGUNDO

Brasil

iG BUSCA


menuCanais(1);
Esportes
Brasil
Mundo
Economia
Mundo Virtual
Blogs - Opinião
Cultura
Educação
Saúde
Fale com Políticos
Multimídia
Home


Arrependido, ladrão liga para polícia e se entrega após roubo em SP
23/03 - 14:03 - Agência Estado


Imprimir
Enviar
Corrigir


Fale Conosco
SÃO PAULO - A polícia militar prendeu neste sábado um ladrão que se arrependeu de roubar um veículo, em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo. De acordo com a PM, após roubar um veículo Gol em companhia de um comparsa e agredir o proprietário do carro com golpes na cabeça, o homem decidiu se entregar às autoridades e acionou a Polícia Militar por meio do telefone 190.
Os policiais se dirigiram até a Estrada Djalma Pereira Ribeiro, bairro do Engenho, em Itapecerica, para verificarem a denúncia de roubo de veículo. Ao chegarem no local, os policiais perceberam um homem acenando para a viatura. Ao se aproximarem, ele confessou que havia roubado o carro em parceria com um conhecido e que o proprietário do veículo tinha sido agredido com golpes de enxadão na cabeça.O homem, bastante nervoso, lhes revelou que a vítima tinha sido abandonada, com as mãos e pernas amarradas, dentro do porta-malas do veículo próximo a um matagal na mesma estrada em que estavam. Ele também revelou onde estava escondido seu parceiro.
A vítima, um homem de aproximadamente 60 anos, foi conduzida ao pronto-socorro Central de Itapecerica da Serra, com ferimentos no rosto, mas não corre risco de morte.
Leia mais sobre: roubo

Nenhum comentário: