sábado, 8 de fevereiro de 2014

Sardinhas de todo o Brasil, uni-vos!

Sardinhas de todo o Brasil, uni-vos!

Bruno Molina
Bruno Molina
Registro de Bruno Molina, 20, programador, às 20h, na Estação Santa Cecília do Metrô
Não tá fácil pra ninguém. Pedestres, ciclistas, motoristas, motociclistas, quem depende de transporte público, privado ou da solidariedade dos demais. A mobilidade urbana está em colapso no Brasil e não é de hoje.
O transporte público sucateado, escasso e ineficiente castiga os trabalhadores diariamente na ida e na volta do trabalho, seja ele sobre trilhos ou sobre rodas. Cansou de ser tratado como sardinha dentro de uma lata? Pois é, nós também!
Por isso, o Catraca Livre criou a campanha#canseidesersardinha. Para expor, retratar, registrar, evidenciar e escancarar essa patifaria toda e, de quebra, tentar envergonhar os responsáveis por ela. Será que vamos conseguir?
Ajude-nos! Envie sua foto de sufoco no transporte coletivo, com nome, idade, profissão, horário e local onde foi espremido, empurrado, encurralado, ou ficou parado por horas mesmo. Vamos criar juntos um mosaico do desespero e mostrar que sabemos do nosso direito a um transporte público de qualidade.
Acesse canseidesersardinha.tumblr.com, envie sua foto e avante sardinhas!
Passando sufoco no transporte público?!

Catraca Livre lança o projeto #canseidesersardinha.

C

NÃO ACHO QUE O TRANSPORTE DEVERIA SER DE GRAÇA ..QUE QUE CUSTASSE PREÇO JUSTO OU SEJA BEM MAIS BARATO E COMPATIVEL COM O SALARIO BAIXO DO BRASILEIRO ..COMO É EM PAISES HONESTOS E DESENVOLVIDOS E SEM POLITICO LADRÃO QUE SÓ AUMENTA E NÃO INVESTE NADA E PIOR SOMEM COM DINHEIRO DO POVO ...

Nenhum comentário: