quinta-feira, 12 de janeiro de 2012



Mulheres de LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro


Libra com áries: ele sabe o que você quer: sexo ótimo e muito bate-papo sobre o futuro.
Libra com touro: adoram curtir a vida a dois e ele gosta tanto de preliminares quanto você. Pode atacar já!
Libra com gêmeos: cheio de energia, criativo e bom papo. O que mais você poderia querer? Hummm, que tal um amante fan-tás-ti-co?
Libra com câncer: baladas estão no seu DNA e ele é caseiro. Talvez o gato funcione melhor como um PA.
Libra com leão: ele é expert em romance. O sexo fará com que as cenas de True Blood pareçam contidas.
Libra com virgem: meticuloso, ele não vai sossegar até satisfazê-la completamente entre os lençóis.
Libra com libra: vocês são o casal dos sonhos na cama: divertidos, apaixonados e superlibidinosos!
Libra com escorpião: o vigor na cama é incrível. Mas ele não tem humor...
Libra com sagitário: sua sensualidade + seu lado selvagem (puxão de cabelo) = prazer incrível (foto). Ele só precisa parar de paquerar tantas mulheres.
Libra com capricórnio: você admira a determinação dele: desde conquistar uma promoção até fazê-la gozar.
Libra com aquário: assim como você, ele é independente. As noitadas são repletas de brinquedinhos.
Libra com peixes: ele faz você se sentir à vontade para revelar seus desejos secretos

4 comentários:

rayssa luiza disse...

MEU ANIVERSSÁRIO É DE 16/10/1993 SE EU SOU LIBRA O QUE A CONTECE NO MEU FUTURO QUAL É O MEU FUTURO MSN=RAYSSA_LUIZA@YAHOO.COM

ORKUT=SOLANGESILVA11959@HOTAMIL.COM É MEU ORKT MEU NOME É RAYSSA SO QUE TA DA MINHAMAE POR QUE O OUTRO RAKIOU BJS

Anônimo disse...

FACO ANIVERSSARIO EM 16/10/1993 DE OUTUBRO SE EU SOU LIBRA O QUE VAI SER DO MEU FUTURO O QUE VAI ACONTECER...
MEU MSN=RAYSSA_LUIZA@YAHOO.COM
ORKUT=SOLANGESILVA1959@HOTMAIL.COM TA NOME DA MAE PORQ UEOUTRO RAQUIOU MAS TENHO ORKT JA MEU NOME É RAYSSA LUIZA XAU ABRACO....

Anônimo disse...

FACO ANIVERSSARIO EM 16/10/1993 DE OUTUBRO SE EU SOU LIBRA O QUE VAI SER DO MEU FUTURO O QUE VAI ACONTECER...
MEU MSN=RAYSSA_LUIZA@YAHOO.COM
ORKUT=SOLANGESILVA1959@HOTMAIL.COM TA NOME DA MAE PORQ UEOUTRO RAQUIOU MAS TENHO ORKT JA MEU NOME É RAYSSA LUIZA XAU ABRACO....

Anônimo disse...

FACO ANIVERSSARIO EM 16/10/1993 DE OUTUBRO SE EU SOU LIBRA O QUE VAI SER DO MEU FUTURO O QUE VAI ACONTECER...
MEU MSN=RAYSSA_LUIZA@YAHOO.COM
ORKUT=SOLANGESILVA1959@HOTMAIL.COM TA NOME DA MAE PORQ UEOUTRO RAQUIOU MAS TENHO ORKT JA MEU NOME É RAYSSA LUIZA XAU ABRACO....LIBRA LAVINIA BRASIL