quinta-feira, 24 de março de 2011

DIFERENÇA DOS POLITICOS NO JAPÃO E OS DAQUI NO BRASIL ...

Olhem a diferença dos politicos do Japão e os do Brasil ! ! !

Não teve licitação duvidosa...
Não teve super faturamento que dava para construir 50 estradas em vez de uma como fazem aqui...
Não teve escandalo....
Não teve desvio de materiais.....
Não teve desvio de verbas ...
Não teve PROCESSOS que não dão em NADA e acabam sempre e PITZA . Não teve POLICIA FEDERAL que sabe de tudo ...e só faz quando governo manda..e também acaba em Pitza....
Não teve material vagabundo e barato usado igual aos que são usados aqui ...
Não teve séculos para ser feito igual aqui...

e principalmente

Não tem homens igual aos que temos aqui...

E o SUPREMO TRIBUNAL julgou hoje por 6 votos à 5 que a LEI FICHA LIMPA NÃO VALE PARA AS ULTIMAS ELEIÇÕES DO ANO PASSADO ... só pode valer à partir de 2012...ainda bem que temos 3 MINISTROS que acreditam em DEUS e seu FILHO JESUS...como nosso amigo Ricardo Levandoviski.




Veja estrada reconstruída após terremoto no Japão
Imagens mostram como estrada que liga Tóquio à Naka foi recuperada em apenas seis dias
iG São Paulo 24/03/2011 11:01

Compartilhar: Imagens divulgadas nesta quinta-feira mostram a reconstrução de uma estrada parcialmente destruída pelo terremoto seguido de tsunami que atingiu o Japão no dia 11 de março. A estrada, que liga a capital japonesa, Tóquio, à Naka, na província de Ibaraki, foi reconstruída em apenas seis dias.


A foto da esquerda foi tirada no dia do tremor, que teve 9 graus de magnitude. A foto da direita foi tirada em 17 de março e mostra o trabalho de restauração feito pela companhia que administra a estrada.

A reabertura de estradas danificadas pelo tremor seguido de tsunami facilita o trabalho de entrega de ajuda humanitária aos desabrigados. Em Sendai, a cidade mais próxima do epicentro, helicópteros e aviões das forças japonesas já conseguem pousar e decolar do aeroporto.

Vinte navios, 140 aviões e cerca de 19 mil soldados americanos trabalham lado a lado com 100 mil militares japoneses para vasculhar as zonas devastadas e aliviar a situação das vítimas, que se concentram nas províncias de Iwate, Miyagi e Fukushima.

Milhares de voluntários japoneses e equipes internacionais também participam dos trabalhos. Com 18 mil casas destruídas e mais de 130 mil edifícios danificados, principalmente no litoral nordeste, as equipes de emergência habilitaram dois mil refúgios em lugares como escolas e ginásios onde se concentram mais de 200 mil moradores que perderam suas casas.

Segundo a agência Kyodo, o governo prepara leis especiais para acelerar a reconstrução, que incluirão medidas como eximir de impostos os sobreviventes das zonas mais afetadas pela catástrofe.

Nenhum comentário: