segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Campanha de Marta ataca vida pessoal de Kassab13/10 - 08:03, atualizada às 10:29 13/10Redação com Agência Estado

Na retomada da propaganda eleitoral gratuita pela TV, neste domingo, a principal novidade ficou por conta da ex-prefeita Marta Suplicy (PT). Ela adotou um tom mais agressivo com o intuito de lançar sombras e dúvidas sobre o nome de seu concorrente - o atual prefeito, Gilberto Kassab (DEM).Marta x Kassab: empate em partida da Série BComparações e ataques marcam debate em São PauloNesta segunda: Marta e Kassab tentam amenizar críticas no rádioNas inserções reservadas aos candidatos nos intervalos comerciais da TV, a propaganda da ex-prefeita tentou atingir a imagem pessoal do oponente. Exibindo uma foto de Kassab em branco e preto, o locutor fez indagações sobre o seu passado. As últimas perguntas foram: "É casado? Tem filhos?" E concluiu: "Para decidir certo é preciso conhecer bem."Kassab ....." Visivelmente incomodado.....Em outra inserção de 30 segundos, um executivo, num escritório vazio, como se tivesse sido roubado, diz: "E eu que achava que era o sócio ideal. Falava de números como se entendesse de tudo. Ele traiu minha confiança. Perdi tudo."No programa de 10 minutos do horário eleitoral gratuito, a propaganda petista associou Kassab à ditadura militar, Kassab voltou a provocar a ex-prefeita na questão das taxas e fez referência indireta à polêmica frase "relaxa e goza": "Comigo não tem aumento de taxa, nem taxa nova, nem relaxamento."Leia mais sobre: Marta - Kassab








Campanha de Marta ataca vida pessoal de Kassab
13/10 - 08:03, atualizada às 10:29 13/10
Redação com Agência Estado
ferramentasDaMateria();
Comentar
Imprimir
Enviar
Corrigir
Celular
RSS
Fale Conosco
Na retomada da propaganda eleitoral gratuita pela TV, neste domingo, a principal novidade ficou por conta da ex-prefeita Marta Suplicy (PT). Ela adotou um tom mais agressivo com o intuito de lançar sombras e dúvidas sobre o nome de seu concorrente - o atual prefeito, Gilberto Kassab (DEM).
Marta x Kassab: empate em partida da Série B
Comparações e ataques marcam debate em São Paulo
Nesta segunda: Marta e Kassab tentam amenizar críticas no rádio

Nas inserções reservadas aos candidatos nos intervalos comerciais da TV, a propaganda da ex-prefeita tentou atingir a imagem pessoal do oponente. Exibindo uma foto de Kassab em branco e preto, o locutor fez indagações sobre o seu passado. As últimas perguntas foram: "É casado? Tem filhos?" E concluiu: "Para decidir certo é preciso conhecer bem."
Kassab ....." Visivelmente incomodado....
.Em outra inserção de 30 segundos, um executivo, num escritório vazio, como se tivesse sido roubado, diz: "E eu que achava que era o sócio ideal. Falava de números como se entendesse de tudo. Ele traiu minha confiança. Perdi tudo."
No programa de 10 minutos do horário eleitoral gratuito, a propaganda petista associou Kassab à ditadura militar, Kassab voltou a provocar a ex-prefeita na questão das taxas e fez referência indireta à polêmica frase "relaxa e goza": "Comigo não tem aumento de taxa, nem taxa nova, nem relaxamento."
Leia mais sobre: Marta - Kassab

Nenhum comentário: