terça-feira, 7 de julho de 2015

aonde foi parar os BILHOES QUE O PT ARRECADOU ???

Para onde o PT desviou o dinheiro de nossos impostos...
A maior parte de tudo isso financiou campanhas eleitorais do PT, conforme orientação do FORO DE SÃO PAULO, ou foram parar em contas de PTralhas em paraísos fiscais. ..como CUBA ..aonde jamais Fidel vai repatriar dinheiro e a Venezuela e a Bolivia ?
OBS1: Isso é só a ODEBRECHT falta ainda todo o resto;

OBS2: LuLLa e DiLLma "nunca souberam de nada".
"Obras financiadas pelo BNDES no exterior e executadas pela Odebrecht, maior empreiteira do país e um dos alvos da Operação Lava Jato, tiveram um salto a partir de 2007 (…)"
O problema dos empréstimos do BNDES para obras no exterior não é de legalidade, mas de ordem moral. O Estado não é um bom investidor ao escolher o projeto de acordo com interesses políticos, não levando em conta o retorno dos projetos e nem as prioridades do país.
O BNDES tem servido como um canal de transferência de renda dos pagadores de impostos (o povo em geral) para grandes empresas e empresários. O Porto de Mariel em Cuba foi feito com nosso dinheiro. O governo cubano leiloou o porto, e para quem foi a receita? Ficará em Cuba, é claro.
Todo centavo que o governo direciona para este ou aquele investimento, seja no Brasil ou no exterior, seguindo critérios de manutenção do poder do governo, é um centavo a menos que deixa de ir para investimentos privados, que respondem diretamente às demandas da população.
O NOVO defende que o governo se foque naquilo que ele é imprescindível e deixe as forças de mercado fazerem aquilo que elas fazem melhor. O subsídio a grandes empresas - pago pelo povo - tem que acabar.

Nenhum comentário: