domingo, 12 de julho de 2015

AGORA VAI APARECER MUITO MUITO MAIS...

"Uma empresa sediada no Brasil empresta para outra companhia em Hong Kong que também pertence ao grupo. Dessa forma, a conta naquele país é abastecida com recursos que podem, em seguida, ser repassados a outras contas em qualquer lugar do mundo. ", explica o delegado.
A Polícia Federal identificou a evasão de ao menos US$ 25 milhões da Venezuela em um prazo de 12 meses e encontrou remessas feitas ao Brasil por meio de uma conta de uma estatal daquele país, ao investigar uma organização criminosa especializada em lavagem de dinheiro.
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/06/1641133-operacao-da-pf-encontra-conta-de-estatal-da-venezuela.shtml?cmpid=compfb ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/06/1641133-operacao-da-pf-encontra-conta-de-estatal-da-venezuela.shtml?cmpid=compfb

Nenhum comentário: