domingo, 30 de março de 2008

MARTA SUPLICY ....LIDERA PESQUISAS.....

A ministra Marta Suplicy (PT) subiu quatro pontos percentuais na corrida pela Prefeitura de São Paulo, de acordo com pesquisa Datafolha publicada no jornal “Folha de S.Paulo” deste domingo.


De acordo com a pesquisa, a ex-prefeita de São Paulo alcançou os 29% das intenções de voto . O atual prefeito da cidade, Gilberto Kassab (DEM), alcança 13% das intenções de voto.
Ainda segundo o Datafolha, o deputado federal Paulo Maluf (PP) teria 8% dos votos e a também deputada federal Luiza Erundina (PSB), 7%. Ambos também já ocuparam a Prefeitura de São Paulo.

MINHA OPINIÃO : Eu gosto de ano eleitoral.....é o único ano que os políticos trabalham.......o Kassab ficou até mais educado e não chama mas ninguém de VAGABUNDO .....Isentou pôr um ano os IPTUS das áreas de enchente...com coisa que o ano que vem não vai têr mais enchente.......FUGIU DO REPORTER DO CQC......NÃO SE INTERESSA PELOS PROJETOS NOSSOS DE ALIVIAR O TRÂNSITO ? ? ?! ! ! A verdade é que Êle nunca disputou uma eleição....seu cargo atual foi erdado.....AGORA EU QUERO VÊR. . . . . .ACHO QUE A MEDIDA DE PROIBIR PLACAS VAI PESAR. . . . . . E MUITO. . . . . AFINAL TEM QUE GOVERNAR COM O POVO E PARA O POVO. . . . . . E NÃO SER AUTORITÁRIO. . . . . . SE ESCUTASSE AS NOSSAS DICAS . . . . PODERIA CHEGAR À PRESIDENTE. . . . . . .MAS ESTÁ FAZENDO TUDO ERRADO. . . . . .NINGUÉM AGUENTA MAIS A PROPAGANDA DO BILHETE ÚNICO......e como deve têr custado caro.....quanta coisa dava para fazer com êsse dinheiro ? ? ? ?

Marta venceria kassab por 53% a 37%.
Apesar do bom momento nas pesquisas, Marta, por outro lado, apresenta alto índice de rejeição, 29%. J. O índice de Kassab é bem próximo à de Marta: 27%.
Aprovação do prefeito
O Datafolha questionou seus entrevistados também sobre a avaliação da administração de Gilberto Kassab na Prefeitura de São Paulo. Segundo a pesquisa, a taxa de ótimo/bom evoluiu de 35% para 38% desde 14 de fevereiro – o melhor índice desde o início de seu governo, há dois anos. A porcentagem dos que avaliam seu governo como ruim/péssimo, no entanto, também cresceu desde a última pesquisa, passando de 23% para 27%. E 31% consideram seu governo regular, ante 38% da pesquisa anterior.
A pesquisa ouviu 1089 pessoas nos dias 25 e 26 de março e a margem de erro é de 3% para cima ou para baixo.

Um comentário:

Anônimo disse...

SERÁ QUE VOCÊ PODERIA CONVERSAR COM ESTE SEU DEUS AÍ E PEDIR PRA ELE ILUMINAR A SUA LÍNGUA PORTUGUESA? DUVIDO QUE PUBLIQUE, MAS EU TINHA QUE MANDAR ESTE RECADO.
VAI ESCREVER MAL ASSIM LÁ NO QUINTO DOS INFERNOS!