domingo, 16 de dezembro de 2018

Judeus que fazem acontecer

Ontem conheci uma pessoa FANTÁSTICA ...hoje 16/12/2018 e tinha que comentar, foi um PRESENTE de Deus e Jesus com certeza, jamais nos meus 65 anos  achei que ia conhecer uma pessoa assim ...assim ..assim TÃO EVOLUÍDA ..não vou falar nomes..por que a pessoa tem uns 10 anos a mais que Eu ..e não quero pessoas importunando, e por outro motivo, TENHO CIÚMES das minhas amizades rsrsrs é verdade..pode parece bobagem, mas tenho rsrsr um pouco não muito..por que ninguém é de ninguém ..a vida é curta ..mas tenho um pouco de ciúmes das minhas amizades. rsrsr
Gostaria d e conhecer ao vivo...gostaria de conversar ..no minimo ..uma vez a cada 2 dias ..com esta pessoa ..para APRENDER ..apesar ...que fala POUCO rsrsrrs..Mas como dizem O POUCO COM DEUS É MUITO..Êle fala muito em Deus ..e me ensinou..muita coisa no curto espaço de tempo da reportagem..por exemplo ..Eu não sabia para que ser o KIPÁ ..ADOREI A EXPLICAÇÃO ..quer dizer..que Deus, esta acima de Nós e de tudo..
Eu quero um  KIPÁ ..descobri à uns 5 ou 6 meses atrás que sou descendente d e Judeus ..por causa do meu SOBRENOME por parte de Mãe...  " CAMPOS " .e minha Mãe sempre comentava do Avô dela que tinha escravos na época e era muito exigente. seria BI SAVÔ MEU..então

Nenhum comentário: