terça-feira, 25 de dezembro de 2018

PARABÉNS Gеneral Bda Pаulо Chаgаѕ


GENERAL SOBRE O STF: “SERVI O PAÍS POR 50 ANOS E NUNCA VI ALGO TÃO REPUGNANTE”


Não ѕеі ѕе оѕ сhаmо de іrrеѕроnѕávеіѕ оu, simplesmente, dе rерugnаntеѕ, dеѕаvеrgоnhаdоѕ e comprometidos соm o ԛuе há de ріоr na fаunа dоѕ еѕgоtоѕ!


Nãо ѕеі nеm ѕе dеvо сhаmа-lоѕ аѕѕіm, mas, арóѕ 50 аnоѕ dе servidão e do juramento dе doar аté a vida pelo mеu Pаíѕ, não роѕѕо іntіmіdаr-mе diante do poder que аѕ circunstâncias e os соnсhаvоѕ соnfеrіrаm a еѕѕеѕ trêѕ juízеѕ ѕеm respeito оu juízо!



https://www.trivago.com.br/?aDateRange%5Barr%5D=2018-11-08&aDateRange%5Bdep%5D=2018-11-09&aPriceRange%5Bfrom%5D=0&aPriceRange%5Bto%5D=0&iGeoDistanceItem=8742&aSortingOrderBoosting%5B0%5D=distance_poi&aCategoryRange=0%2C1%2C2%2C3%2C4%2C5&aOverallLiking=1%2C2%2C3%2C4%2C5&sOrderBy=relevance%20desc&bTopDealsOnly=false&iIncludeAll=0&iViewType=0&bIsSeoPage=0&bIsSitemap=false&cip=55110020100463&cip_tc=1NCU_A2599_CPA_DS_FB_CheapHotNY&fbclid=IwAR1Xdl9hNRhyHqcg3s-Y5n4lt59PAHsCe1G7yRZEDDWzO9A-kPEEenE9M_o


domingo, 16 de dezembro de 2018

Judeus que fazem acontecer

Ontem conheci uma pessoa FANTÁSTICA ...hoje 16/12/2018 e tinha que comentar, foi um PRESENTE de Deus e Jesus com certeza, jamais nos meus 65 anos  achei que ia conhecer uma pessoa assim ...assim ..assim TÃO EVOLUÍDA ..não vou falar nomes..por que a pessoa tem uns 10 anos a mais que Eu ..e não quero pessoas importunando, e por outro motivo, TENHO CIÚMES das minhas amizades rsrsrs é verdade..pode parece bobagem, mas tenho rsrsr um pouco não muito..por que ninguém é de ninguém ..a vida é curta ..mas tenho um pouco de ciúmes das minhas amizades. rsrsr
Gostaria d e conhecer ao vivo...gostaria de conversar ..no minimo ..uma vez a cada 2 dias ..com esta pessoa ..para APRENDER ..apesar ...que fala POUCO rsrsrrs..Mas como dizem O POUCO COM DEUS É MUITO..Êle fala muito em Deus ..e me ensinou..muita coisa no curto espaço de tempo da reportagem..por exemplo ..Eu não sabia para que ser o KIPÁ ..ADOREI A EXPLICAÇÃO ..quer dizer..que Deus, esta acima de Nós e de tudo..
Eu quero um  KIPÁ ..descobri à uns 5 ou 6 meses atrás que sou descendente d e Judeus ..por causa do meu SOBRENOME por parte de Mãe...  " CAMPOS " .e minha Mãe sempre comentava do Avô dela que tinha escravos na época e era muito exigente. seria BI SAVÔ MEU..então

sábado, 1 de dezembro de 2018

MARAVILHA BOLSONARO

General defende impeachment e até a prisão de ministros do STF, além da tipificação de invasões do MST como crime de “terrorismo”



Eleito deputado Federal pelo PSL do Rio Grande do Norte, o general Eliéser Girão Monteiro Filho,  voltou a defender punições severas contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) responsáveis pela libertação de políticos acusados de corrupção. O parlamentar eleito, que já havia se manifestado favorável ao impeachment e até mesmo a prisão de ministros do STF, afirmou que “o impeachment de vários ministros” se insere em um “plano de moralização das instituições da República”.

“Não tem negociação com quem se vendeu para o mecanismo”, escreveu em sua conta no Twitter. “Destituição e prisão”, completou. Ao ser questionado pela reportagem, o general ratificou o que disse: “É isso. O Senado tem de cumprir o papel dele.”

Girão também questionou a postura do Ministério Público Federal e do STF em episódios recentes que ajudaram a mergulhar o país no caso. O “Brasil é um país onde a lei tem de ser respeitada por todos. Só porque alguém é presidente, ele deve responder apenas quando deixa a Presidência”, questionou. Em seguida, disse que se referia ao presidente Michel Temer.

Segundo matéria publicada na Gazeta do Povo, o general também defendeu ainda que Lula seja transferido da sede da PF em Curitiba para um presídio comum. Na mesma publicação, Girão defendeu a classificação das invasões de terras e propriedades urbanas do MST como crime de “terrorismo”. “O (João Pedro) Stédile (líder do MST) foi recebido por Lula no Planalto e advogou a desobediência civil. Se eu estivesse lá, dava voz de prisão para esse cara.”

O general disse que o país precisa voltar a ser uma “democracia plena, com a independência dos poderes para que as leis sejam cumpridas”. Para ele, a moralização deve “começar pelo Congresso”.

Leia a matéria completa na Gazeta do Povo

domingo, 4 de novembro de 2018