quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Belíssima Cerimonia de Casamento de Livia Lewandowski, e Sérgio Magalhães

Casamento da filha de Lewandowski atrai políticos e magistrados

Ministro fechou Hotel Fasano, cujas diárias custam no mínimo R$ 1.500

POR 

PUBLICIDADE
PORTO FELIZ - Apesar de ter sido aguardada com esquema de segurança especial, a presidente Dilma Rousseff não compareceu ao casamento da filha do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, Lívia, na tarde deste sábado em um hotel de alto luxo no interior de São Paulo. O ministro do STF Joaquim Barbosa também era aguardado, mas não foi à cerimônia celebrada pelo padre Alessandro de Bourbon ao pôr do sol, acompanhada de orquestra e violinos. Entre os convidados, estavam empresários, políticos e magistrados. Ao contrário do informado antes, a apresentadora Xuxa não compareceu à festa.
Para receber os cerca de 280 convidados, como o prefeito Gilberto Kassab, de São Paulo, que chegou de helicóptero, Lewandowski fechou o Hotel Fasano, na fazenda Boa Vista, cujas diárias custam no mínimo R$ 1.500. Segundo funcionários, foi servido caviar e o bolo tinha dois por três metros. Há dois meses, outro filho do ministro do STF, Renato, se casou numa cerimônia de luxo em Campos de Jordão, com Francisca Padovan.
Lívia e o noivo, Sérgio Magalhães, chegaram na sexta-feira ao hotel, acompanhados de seus familiares. Convidado para a festa, o governador paulista Geraldo Alckmin enviou cumprimentos a Lewandowski, mas informou que cumpria neste sábado uma agenda de governo em outra região do estado.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, também convidado, informou por meio de sua assessoria de imprensa que neste sábado é aniversário de seu neto de dois anos, Pedro, e também não poderia ir à cerimônia.


Nenhum comentário: