segunda-feira, 9 de agosto de 2010


Parabens ao Nascimento ....foi um dos poucos que FALOU MUITO BEM A RESPEITO DO ESCANDALOSO JULGAMENTO DO JUIZ .....dizendo ....O povo confia na JUSTIÇA ..ultimo patamar .....quando a JUSTIÇA CAI .. ( ou erra feito ...) na minha opinião ou é o fim....ou pode haver caus social....
Ja pensaram o Juiz é inocentado de receber 1 milhão de propina e ainda é aposentado recebendo $25 mil por mês ....enquanto a cadeia esta cheia de ladrão de galinha que roubou para comer .....




Quem usa a JUSTIÇA ?...pobre não .usa...rico compra ....e pode pagar os melhores advogados ........QUEM USA MESMO É A CLASSE MÉDIA...
Eu ja precisei em uns 10 processos .....
No primeiro o Juiz fez certo arquivou a briga como se fosse BRIGA DE COMADRE ...mas para chegar a isso ouviu mil pessoas e testemunhas...
No segundo caso ação de despejo ....não quis ouvir nada .....o advogado da outra parte ERA BOM ...o meu ERA FRACO ....o JUIZ DEU TUDO Á FAVOR DO OUTRO ....
Me disseram depois que este Juiz julgava à favor do advogado mais competente ....SE O ADVOGADO PEDIA ELE FAZIA ...SE NÃO PEDIA ELE NÃO FAZIA NADA ....
Agora como fica Nós que a grande maioria dos advogados são INCOMPETENTES...
ou seja o JUIZ ERROU...
Na terceira vez ....não quiz escutar...
Na quarta vez.....fez perguntas como se Eu fosse o réu ....( isso foi uma nas pequenas causas um larápio fez o serviço comigo e não queria pagar ...e NÃO PAGOU ...NEM FOI CHAMADO ...O juiz ME FEZ DESISTIR ...me acusou de tudo...parecia que Eu é que estava dando o golpe....
Na quinta vez .... tinha uma divida de imovel para receber...em primeira instancia ganhei ( O juiz foi CORRETO ) em segunda ( até hoje não sei demorou 10 anos...) e voltou para Santo André até hoje não saiu resultado....
Na sexta vez o Juiz não quiz escutar ninguém....e mandoupau numa sentença...obrigando pagar enormes multas...todo mundo no Forum diz que Ele é assim mesmo...ASSIM MESMO COMO ?????
Juiz não é para ESCUTAR , ACONSELHAR, JULGAR PELO MAIS CORRETO ????? mesmo se o advogado for desonesto....
Ou seja para mim NUNCA FUI JULGADO CORRETAMENTE .........E OLHA QUE FORAM MUITOS PROCESSOS ....( mais de 10 ) JUIZES JULGANDO MAU OU DE QUALQUER JEITO..ME DERAM UM PREJUIZO DE MAIS DE $150 mil para quem ganhava menos de $1.000 por mês....
Meus amigos ...conselho que dou FUJAM DO JUDICIARIO ....SÓ DEUS e seu FILHO JESUS PARA FAZER JUSTIÇA....
a dos homens esta muito falha....
MAS DEUS e seu FILHO JESUS ...vão corrigindo as falhas .... e talvez o fim do mundo venha ai em 2012 ...para por um fim nessas enormes falhas na sociedade....E MANDAR PARA O INFERNO ETERNAMENTE TODOS CORRUPITOS ..QUE ACHARAM QUE LEVARAM VANTAGEM AQUI NESTA TERRA ..NESTA VIDA CURTA ...E MEDÍOCRE QUE VIVERAM......COMO DIZ NA BIBLIA ....
Ps: Vejam bem não estou julgando ninguém ...na Biblia fala NÃO JULGUES ..PARA NÃO SER JULGADO .....

Nenhum comentário: