quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

LULA e o BANCO DELE ......ou seja o BANCO DO BRASIL

Carro em no máximo 36 parcelas
Lula afirmou ontem que esse será o prazo máximo de financiamento no banco
Fonte: Jornal da Tarde


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou ontem que os financiamentos do Banco do Brasil (BB) para a aquisição de carros deverão se limitar a 36 parcelas. Ele voltou a garantir que o banco atuará de forma mais agressiva no setor, mas descartou financiamentos a longo prazo. A declaração foi dada durante audiência com integrantes do comitê gestor do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES).

Lula disse que os compradores de automóveis já não estão aderindo a planos de financiamento em 80 meses, segundo relatos do empresário Antoninho Marmo Trevisan e do ex-governador do Rio Grande do Sul Germano Rigotto, integrantes do grupo. “O presidente enfatizou muito a preocupação dele com o setor automobilístico”, relatou Trevisan. “Ele disse que o Banco do Brasil vai financiar veículos, certamente, não mais nos níveis que tínhamos, de 60, 80 meses, mas em um número razoável de meses, como está se fixando de 36 meses.”

O empresário ressaltou que o governo NÃO VAI TRABALHAR PARA REDUZIR O PRAZO DOS FINANCIAMENTOS DE OUTROS BANCOS .( AINDA BEM ...SÓ FALTAVA ESSA LULA QUERER MANDAR NO DINHEIRO DO ITAÚ, BRADESCO, SANTANDER ,ABN...ETC,ETC ......Depois Lula não sabe como um Banco particular como Itaú ficou MAIOR que o Banco do Brasil ! ! ! Fácil meu caro Whotson......é por que é bem ADMINISTRADO ....e mantendo os financiamentos em 60 e 80 meses ....inclusive de usados ....vai crescer UMA BARBARIDADE enquanto que o Banco do Brasil vai para o BURACO ....TENHO DÓ DE QUEM TEM CONTA no Banco do Brasil......Ele (Lula) enfatizou que o Banco do Brasil vai focar nos financiamentos de três anos.”



Na reunião de ontem, o presidente mostrou preocupação “com a economia real” e com a manutenção das vendas internas. “É questão de honra manter a nossa economia aquecida”, afirmou. “O crédito é o oxigênio da economia e não vai faltar”, disse Lula.
Em 36 meses pode ficar com esses oxigênio do ALTO DO MONTE EVEREST....

Aos integrantes do conselho, Lula ressaltou que o governo está empenhado também em manter o andamento das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). E avaliou que os efeitos da crise não seriam sentidos pela economia brasileira se não tivessem ocorrido operações de empresas com derivativos.

Outro participante da reunião, Paulo Godoy, da Associação Brasileira de Infra-Estrutura e Indústria de Base (Abdib), disse que sugeriu ao presidente criar um fundo de R$ 10 bilhões para garantir a continuidade de obras de infra-estrutura no setor privado. Esses R$ 10 bilhões viriam, segundo ele, dos fundos de pensão, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e da Caixa Econômica Federal. Lula teria achado a idéia “interessante”.

No encontro, Lula afirmou que o ministro da Fazenda, Guido Mantega, e o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, “formam uma dupla perfeita”. “O Meirelles e o Guido estão fazendo uma parceria que parece um dueto, nunca estiveram tão afinados”, disse o presidente, segundo Trevisan.
É verdade .......ouvi dizer que vão até lançar um livro ...como dar um atraso de 100 anos em um País ....e acho que vai vender ....a regra é só FAZER TUDO AO CONTRÁRIO que esta no livro que o País cresce.......

Tenho dó desse povo BRASILEIRO ...enquanto os outros Países de primeiro mundo ...faturam....constróem....vendem...gastam....financiam....CRESCEM .....aqui os governos incompetentes ....corruptos.....afundam cada vez mais ...deixando o brasileiro sem comidas boas...sem roupas boas...sem casas boas...sem carros bons......MAS A JUSTIÇA DIVINA VEM RÁPIDO ......ESPEREM E VERÃO.......

Nenhum comentário: