Acho que o Brasil só tem 2 problemas graves, PRIMEIRO FALTA DE EDUCAÇÃO ou CULTURA GERAL e SEGUNDO FALTA RESPEITO, CONHECIMENTO, TEMOR DAS LEIS DE DEUS... Homenagem à Walt Disney (que era orfão e pobre..não conheceu pai nem mãe e deixou essa obra lindissima de Amor à Humanidade...
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
Honda destrói 1055 veículos danificados nas cheias da Tailândia
PORNCHAI KITTIWONGSAKUL/AFP/Getty Images |
Na sequência das graves cheias verificadas na Tailândia, a Honda viu-se na obrigação de destruir centenas de viaturas que estavam na sua fábrica da província de Ayutthaya. No total, a marca nipónica destruiu 1055 viaturas, entre modelos das gamas Jazz (Fit), City e Civic, assegurando assim que nenhuma das unidades danificadas pela água e lama das cheias chegará ao mercado.
Isso é País honesto com a popupação ..aqui o governo autoriza as seguradores venderem em leilões carros de enchente à preços altissimos ou seja governo não esta nem ai com o POVO e ainda quer tirar as placas que avisam aonde estão radares para arrecadas mais multas do povo ...só pensam nisso ARRECADAR MAIS DINHEIOR DO POVO ...SEM RESULTADOS ...E PARA ONDE VAI TANTO DINHEIRO ??????
sábado, 24 de dezembro de 2011
Será fim do mundo mesmo ????
Agora Eu pergunto por que a XUXA divulgou uma musica ridicula assim ???? Não sabia que Ele ia cantar ????
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Meus filhos ainda quardam brinquedos daquela época ..lindo demais ..! ! !
Filme comercial da Manufatura de Brinquedos Estrela S.A. veiculado nas emissoras de TV nas proximidades do Dia da Criança de 1987. Esta versão de 1 minuto foi exibida no intervalo comercial de A Praça é Nossa, no SBT, em 9.10.1987. A versão original possuía 2 minutos de duração.
Entre as crianças participantes, está Amanda Acosta, que no ano seguinte tornou-se integrante do grupo infantil Trem da Alegria.
A estrela é nossa companheira, nossa brincadeira, nossa diversão.
A estrela entende a gente, traz sempre pra gente uma nova invenção.
Todo segredo, de um brinquedo, vive na nossa emoção.
Toda criança, tem uma Estrela, dentro do coração.
Meu Querido Poney, Sapeca e Bambina,
Moranguinho e sua coleção.
Ponte Car, Ping Pork, Comandos em Ação, Jogo da Operação
He-Man, Tremelique, Escolinha da Moda, Chuquinha, Trombada e Dragão.
E os Super Powers protegem a Barbie, ... mais
Imodium – Remédio contra diarreia
Aspirador de pó
Manteiga Floralp
Anúncio para apoiar pessoas que gaguejam
Anúncio de fritas do McDonalds
Hot Wheels
Lego
Filme “Inception”
Heinz ketchup
Super cola Alteco
Sandálias Havaianas
Centro de karatê AllSport
Estreia de “Alice no País das Maravilhas”
Fermento Royal
Isso em paises desenvolvidos Europa,EUA,CANADA,Paises Asiaticos...por que aqui em São Paulo o Prefeito Kassab proibiu anuncios como nos Paises comunistas China,Cuba,Corea do Norte ..permitindo somente anuncios dele proprio e seu gestão na Prefeitura....desse jeito vamos de mau à pior ...logo estaremos igual Cuba ..e´para tirar este ATRASO ...quando este Prefeito sair...vai demorar anos ..muitos anos ....
domingo, 18 de dezembro de 2011
aqui em São Paulo o prefeito Kassab proibiu propagandas nos prédios ou seja enquanto o pessoal la EVOLUI À PASSOS LARGOS .....a GENTE aqui REGRIDE a PASSOS ENORMES com altos impostos CONTROLAR que não serve para nada a não ser arrecadar mais dinheiro do povo..para o prefeito...fazer o que ??? com tanto dinheiro ??? acabou com enchentes igual o Japão ? temos segurança nas ruas..temos escolar boas..hospitais descentes ??? NÃO então para aonde vai tanto dinheiro ?????
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
sábado, 10 de dezembro de 2011
QUE DESDE QUE TINHA 25 ANOS FALAVA ASSIM ...
E AGORA FALANDO DOS LADRÕES DA CONFEDEREÇÃO DE AUTOMOBILISMO E DANDO NOMES ...
ESTE É O NELSON PIQUET QUE CONHEÇO ...
EXEMPLO DE HOMEM ...
NÃO COMO OS BANANAS DESTA JUVENTUDE ATUAL .........IDIOTA E MAU INFORMADA .......QUE PAGAM FACULDADE CARA ...QUE NÃO ENSINA NADA ....QUE ELEGEM OS PREFEITOS E GOVERNADORES ERRADOS ...ENFIM TENHO MUITA VERGONHA DOS JOVENS DE HOJE...
ASSISTAM PARTE 1 E PARTE 2 E APRENDAM UM POUCO...
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
|
Se for repassar, apague meu e-mail... por segurança, envie como Cco (cópia oculta). Obrigado
EXELENTE MATERIA para ACABAR com a CONTROLAR
DESCONTROLAR
SÃO PAULO (sem mais) – Reproduzo, na íntegra, desabafo de blogueiro sobre essa maldita inspeção veicular de São Paulo, conduzida por gente despreparada e mal-intencionada. O relato do Walter Serer Jr. é estarrecedor. E lembro que prefeito e secretário de meio-ambiente estão sendo investigados por irregularidades contratuais com a empresa responsável.
Publico por achar que a gente não pode ficar calado diante de tanto autoritarismo e arbitrariedade, mesmo sabendo que a chance de isso resultar em alguma coisa prática é quase nula. E faço-o depois de perder quatro horas no trânsito hoje para ir de Moema à Faria Lima e da Faria Lima à Paulista. Esta é a cidade que diz que cuida do meio-ambiente. Um lixo completo. Leiam e julguem vocês.
Olá Flavio,
Gostaria de compartilhar contigo o que ocorreu comigo hoje na famigerada inspeção veicular de SP.
Agendei minha inspeção para as 13:34 de hoje no Controlar Tatuapé, que segundo o Sr. Prefeito, é o maior centro de inspeção veicular do mundo.
Palmas para o Sr. Prefeito.
A coisa começou mal quando eu, com medo do trânsito da época de Natal, resolvi sair mais cedo do trabalho e deixei de almoçar para encarar uma marginal engarrafada da Zona Sul até a ponte do Tatuapé e acabei chegando ao local com 45 minutos de antecedência. 47, para ser mais exato. E aí o rapaz da entrada não queria me deixar entrar, pois 30 minutos de antededência pode, mas 47 não, mesmo o maior centro de inspeção veicular do mundo operando abaixo de sua capacidade, cheio de funcionários (pagos por nós, aliás) sentados batendo papo. Usei isso como argumento e o infeliz disse que nesse caso, abriria uma exceção se eu “colaborasse” com ele. Entendi perfeitamente que ele me pediu suborno, grana, propina, e blefei dizendo que a conversa estava sendo gravada com a câmera do meu celular e o idiota acreditou. Disse que nesse caso abriria uma exceção, mas que da próxima vez, meio que antevendo o que aconteceria, eu deveria chegar 30 minutos mais cedo ou mais tarde, porque 47 não pode.
Meu carro, um Voyage 1.6 2010 com todas as revisões e trocas de óleo em dia, passou bonito na emissão dos poluentes, os tais microgramas, picogramas, nanogramas, sei lá. Mas foi reprovado na inspeção visual, veja você. Perguntei então do que se tratava a tal inspeção visual. Tem um amassadinho do lado, ele estava meio sujo, achei que fosse isso. Mas não. Era uma mangueirinha de bosta que estava desconectada, a mangueirinha do respiro do motor. E então eu reconectei a mangueirinha com as mãos mesmo, já que nem de abraçadeira ela precisa, e achei que meu problema estava resolvido. Segundo o “técnico”, o Sistema, aquela entidade suprema, como bem definida por você, não permite que seja feita outra inspeção sem que eu volte para casa, faça outro agendamento e perca um tempo precioso do meu dia para levar o carro até o quinto dos infernos. Eu ainda perguntei por que ele não me avisou da bendita mangueira antes de fechar a inspeção, já que se tratava de um item muito simples. Ele me respondeu que o Sistema, esse Ser superior, não permite que seja feita nenhuma intervenção no veículo uma vez que o mesmo se encontre estacionado sobre a área azul. Segundo ele, o Sistema filma tudo. Para mim ficou claro que o rapaz da entrada cantou a bola para o “técnico” desconectar a mangueirinha e me reprovar na inspeção.
Aí eu perdi a razão e comecei a bater boca com o sujeito. Errado, mas nada além de um “então vão se foder todos vocês, vocês são uns bostas”.
Saí cantando pneu e, de repente, vários brucutus brotaram do chão e começaram a cercar meu carro com cones, pois não queriam me deixar sair.
Atropelei todos eles (os cones, não os brucutus) e chegando ao portão de saída, o brucutu da vez, aparentemente seguindo ordens de não me deixar sair a qualquer custo, fechou o portão de ferro na lateral do carro que estava à minha frente, um Monza vinho super bem conservado que me deu até pena, achando que o meliante fosse ele. O cara do Monza ficou puto, saiu do carro sem entender nada, e eu aproveitei a brecha e escapei pela Marginal Tietê, repleta de ônibus e caminhões soltando fuligem pelo escape.
Essa é a inspeção ambiental de SP, orgulho do nosso prefeito. Agora estou aqui, esperando o Sistema, esse Ser supremo, me multar por excesso de velocidade na área azul, ou quem sabe me processar por pertubar a ordem nesse inferno que é a cidade de SP.
É isso. Se você achar pertinente, ficaria feliz se publicasse no seu blog. Quem mora em SP, paga imposto e cumpre as leis não pode aceitar esse escândalo que é o Controlar passivamente. Acredito que qualquer forma de divulgação é válida.
Obrigado por ler até aqui. Admiro muito o seu trabalho.
Um abraço,
Walter
domingo, 4 de dezembro de 2011
O Ministério Público Federal de São Paulo ajuizou ação pedindo a retirada dos símbolos religiosas das repartições publicas.Pois bem, veja o que diz o Frade Demetrius dos Santos Silva.Sou Padre católico e concordo plenamente com o Ministério Público de São Paulo, por querer retirar os símbolos religiosos das repartições públicas…
From: tininha.gal@hotmail.com
Subject: FW: Concordo
Date: Mon, 12 Dec 2011 13:42:41 -0200
Já que colocam fotos de gente morta nos maços de cigarros, por que não colocar também: de gente obesa em pacotes de batata frita, |
VERGONHA DE SER BRASILEIRO E TER POLITICOS RUINS ASSIM ....
Repasse então
Humberto de Luna Freire Filho hlffilho@gmail.com
para O Estado de São Paulo
O deputado Paulo Pereira da Silva, o tal Paulinho da Força, acaba de
mostrar quantos neurônios tem, ao pronunciar a seguinte frase: "Não dá
para aceitar que a imprensa fique derrubando ministro de 15 em 15
dias." Uma frase histórica, digna de placas a serem fixadas na CUT e
na Câmara. Nobre deputado, quem derruba ministro não é a imprensa, não
lhe informaram isso? Eles estão caindo porque são ladrões do erário e
foram denunciados p or uma imprensa não comprometida com esse governo
corrupto. E mais, um rato decapitado há cada 15 dias é pouco. Se o
Judiciário fosse independente, se o Legislativo não tivesse sido
comprado e o Executivo perdesse a chave do cofre, todo o governo seria
derrubado em um só dia. E as quadrilhas (inclusive a sua),
eufemisticamente chamadas de partidos políticos, seriam imediatamente
extintas para o bem do Brasil e em respeito ao cidadão.
Humberto de Luna Freire Filho