quinta-feira, 21 de abril de 2016

Nova York terá internet gratuita em toda a cidade no fim de 2015

France Presse
17/11/2014 21h23 - Atualizado em 17/11/2014 21h23

Nova York terá internet gratuita em toda a cidade no fim de 2015

Serviço terá internet grátis de alta velocidade em toda a cidade.
Usuários poderão fazer chamadas gratuitas nos Estados Unidos.

Da AFP
A Prefeitura de Nova York anunciou nesta segunda-feira (17) a seleção de um consórcio de empresas para a instalação da primeira rede de internet gratuita acessível em todos os bairros da cidade no final de 2015.
O sistema "LinkNYC" foi apresentado pelo prefeito Bill de Blasio como "a mais ampla e rápida rede de internet grátis municipal" e terá terminais que substituirão os telefones públicos pagos, segundo um comunicado.
Os terminais oferecerão "acesso à internet grátis 24 horas por dia, sete dias por semana, com velocidades de gigabytes, que é 100 vezes mais rápida que a média da internet pública", informou.
Além disso, incluirá um "leque de outros serviços, incluindo chamadas gratuitas nos Estados Unidos, um tablet tátil com acesso aos serviços da cidade e posto de recarga para equipamentos eletrônicos", entre outros serviços.
A Prefeitura autorizou a construção de até 10 mil terminais "LinkNYC", com um raio de cobertura de 45 metros nos cinco distritos da cidade (Manhattan, Queens, Bronx, Brooklyn e Staten Island).
A rede, que terá seus primeiros equipamentos instalados no fim de 2015, será financiada com publicidade e não custará um único dólar aos contribuintes, explicou a Prefeitura, que espera ganhar US$ 500 milhões nos próximos 12 anos.
'Com esta proposta para a mais ampla e rápida rede de internet grátis municipal do mundo, acessível e livre para todos os nova-iorquinos e turistas, estamos dando um passo crítico rumo a uma cidade mais equitativa, aberta e conectada', disse De Blasio, citado no texto.
O acordo ainda deve ser validado pelo Comitê de Revisão de Concessões de Franquias da cidade.
Alguns bairros de Nova York, como Chelsea, em Manhattan, já têm internet grátis na rua, devido a um projeto piloto da gigante da informática Google, um serviço também disponível em vários parques.

domingo, 10 de abril de 2016

Vacina H1N1: SE INFORME antes de tomar !

Vacina H1N1: Pesquise antes de tomar!

YOUR AWESOME TAGLINE

[VIDEO] Rondônia: Grávida perde bebê após tomar vacina da gripe suína

http://www.anovaordemmundial.com/2010/05/video-rondonia-gravida-perde-bebe-apos.html


Jovem gestante perde bebê após tomar vacina da gripe H1N1 em posto de saúde de Jaru. Núbia Presly Feitosa de 18 anos, estava gestante de oito meses, e tudo corria muito bem. Porém quando recebeu a dose da vacina contra o vírus da gripe suína, no dia 22 de março, aplicada no posto de saúde Osvaldo Cruz, a mesma a partir de então começou a passar muito mal. Sentindo contrações, calafrios, inchaço no braço, dores de cabeça, dormência e diversas outras reações. Ao procurar um médico, foi atendida pelo Dr.Carmelia, e este a informou que aqueles sintomas seriam reações normais da vacina.

Durante 12 dias Núbia sofreu com estes sintomas. E no dia 04 de abril, ao perceber que algo estaria errado resolveu procurar o Hospital São Camilo para realizar um ultra-som, onde foi constatado que o feto estaria correndo risco, pelo fato de que o liquido amniótico havia secado, sendo aconselhado a gestante que fosse rapidamente para uma unidade hospitalar da capital, já que seu caso inspirava cuidados. Mas ao procurar o hospital municipal para providenciar sua transferência, Núbia entrou em trabalho de parto, dando a luz a Breno Eduardo de quase 3 kg, que viveu somente um minuto após o seu nascimento.

Muito embora as autoridades neguem veementemente a atribuição do aborto à aplicação da vacina, Núbia deixou bem claro que ao tomar a vacina no posto de saúde, não foi adotado pelos profissionais da área o critério recomendado pelo ministério da saúde. Que seria o seguinte: “A vacina aplicada em mulheres grávidas deve ser sem adjuvante (substância imuno-estimulante) que produz maior quantidade de anticorpos, o que poderia causar aborto”.

A redação deste site em contato com cerca de 10 mulheres que tomaram a vacina, 100% delas nos relataram que os profissionais de saúde não realizaram nenhum tipo de pergunta a elas, sobre possível gravidez, realizando aplicações indiscriminadamente.


Em contato com secretário de saúde do município Iram Cardoso, este nos informou desconhecer estas particularidades da vacina, dizendo que o município apenas realiza a aplicação da vacina enviada pelo Governo Federal. Relatando ainda que a pessoa mais indicada para dar esta resposta seria Magno Borges, que não foi localizado pela nossa equipe. Núbia aguarda o resultado do exame de sangue coletado do bebê, que foi encaminhado a capital para análise que comprovará qual foi a causa da morte.



Vídeo:




Fonte:
http://www.jaruonline.com.br/noticiascapa/nubia.htm

[VIDEO] SBT Maranhão: Criança de 1 ano e 10 meses morre após receber a segunda dose da vacina H1N1

http://www.anovaordemmundial.com/2010/05/sbt-maranhao-crianca-de-1-ano-e-10.html



Mais uma morte ocorrida após a vacinação que provavelmente passará em branco como todas as outras.

A criança de 1 ano e 10 meses, Francisco Jailson, do município de Raposa, no Maranhão, após tomar a segunda dose da vacina H1N1, passou a ter febre alta, vômitos e falta de apetite. Ele chegou a ser internado na maternidade local e também no Hospital da Criança, em São Luis, e morreu na tarde de domingo. No IML deram como motivo da morte “causa desconhecida”.

Pode-se ver estampado no rosto da coordenadora de vacinação, Jaqueline Rios, o nervosismo ao tentar defender a segurança da vacina. Ela diz ter ido ao município “colher dados para o caso”. Eu diria que ela foi ao município para abafar o caso e se certificar de que nenhum médico ou legista iria dar como causa da morte a vacina H1N1.

Ela ainda tenta dizer que até agora nunca foi comprovado o óbito pela vacina. Mas claro, com toda esta máquina governamental para se certificar que os efeitos adversos resultantes em mortes , abortos e sequelas graves nunca terão ligação com a vacina. sempre poderão alegar que nunca existiu nenhum caso que prove que a vacina causou a morte. Nós já reportamos aqui que este não é o caso, que nos EUA, 66 mortes haviam sido reportadas até algumas semanas atrás.

O mais incrível foi que não consegui achar NENHUMA informação em nenhum jornal no Brasil. Se alguém encontrar, por favor, deixe um comentário.

A mãe diz não ter dúvidas que a morte do filho foi causada pela vacina, que foi só ele tomar a vacina que ele adoeceu.


Veja a reportagem do SBT no vídeo abaixo:

Vacinação H1N1 na Noruega: 801 incidentes, 201 casos sérios de reações adversas e 10 mortes, segundo a Agência Médica Norueguesa

Post retirado do site:http://www.anovaordemmundial.com/2010/05/vacinacao-h1n1-na-noruega-801.html



No ano passado, o programa de vacinação em massa contra a gripe suína na Noruega causou a morte de 10 pessoas.

Segundo dados divulgados pela Agência Médica Norueguesa, a vacina Pandemrix causou 801 incidentes relatados de efeitos colaterais. As autoridades de saúde consideraram 201 destes casos como graves.

Entre outros sintomas, os pacientes experimentaram reações alérgicas severas e caimbras. Mas talvez o mais grave foram os que sofreram da síndrome de Guillain-Barré, que causa paralisia ascendente progressiva das pernas. Também pode afetar os braços e parte superior do corpo, e na pior das hipóteses pode paralisar os músculos respiratórios.

A vacina também afetou as mulheres grávidas e crianças. Houve 16 casos de abortos, morte fetal, ou natimorto. 58 crianças foram também internadas para observação devido a desmaios, febre, fadiga, perda de apetite e desidratação.

Cerca de dois milhões de pessoas foram vacinadas contra a gripe suína no ano passado, a agência diz que está investigando todos os incidentes.

De acordo com um outro jornal O aftenposten (link para o google translate em inglês),a vacina causou mais mortes do que o vírus H1N1 até agora. A vacina Pandemrix é a mesma vacina da GSK distribuída no Brasil. O jornal disse que esta vacina é a mais perigosa, mas que o governo Noruegues detêm mais de 9 bilhões em ações desta empresa.

O Aftenposten diz ainda que na Suécia houveram 20 mortes e 22 abortos em conexão com a vacina.

Este mesmo jornal mencionou que a editora do Jornal da Associação Médica da Noruega, a virologista Charlotte Haug, foi uma das poucas céticas em relação a pandemia no ano passado. Parabéns para a Charlotte!

Então eu pergunto, como o Ministério da Saúde ainda vem com a ladainha de que mais de 300 milhões de pessoas foram vacinadas no hemisfério norte e não houve nenhuma morte relacionada com a vacina?



Fontes:
http://theforeigner.no/pages/news/swine-flu-vaccine-caused-deaths/
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/aborto-holocausto-silencioso.html
http://www.anovaordemmundial.com/2009/10/orientacoes-da-unesco-ensina.html

ATENÇÃO:

ESTAMOS TRABALHANDO PARA COLOCAR MAIS MATÉRIAS E NOTÍCIAS DIARIAMENTE.
FIQUE ATENTO NO FINAL DA PÁGINA, QUE ESTAMOS POSTANDO NA ORDEM. (portanto, a data dos posts não está correta!)

Obrigado!

A História se repete…

Resumo:
 Em 1976, o governo americano alertou a população sobre uma epidemia dagripe suína, espalhando o medo pela sociedade, decidido que todos deveriam tomar a vacina para previnir uma pandemia.
 A ameaça da gripe parecia ser muito real. O governo divulgou cerca de 20 milhões de mortes no mundo inteiro, vítimas da gripe suína. Daí investiu-se em propagandas por todos os lados apelando ao povo que se protegesse tomando a vacina, mostrando que é bem simples a prevenção, garantindo que era seguro, e usando o medo para convencer mais ainda a população.
 O CDC criou um tipo de formulário oficial de consentimento, que deveria fornecer ao público todas as informações necessárias sobre a vacina, e neste formulário dizia que ela havia sido testada. Mas não dizia que após o término desses testes, os cientistas criaram uma outra vacina, de nome X53A, e esta vacina é que foi dada à população. O Dr. David Sencer, que na época era chefe do Centro Federal de Controle de Doenças (CDC), foi interrogado se a vacina teria passado por todo tipo de teste, - e o pior - ele disse que não saberia responder. Mas pela reação dele no vídeo, dá pra ver claramente que a vacina não teria passado pelos testes.
 48 milhões de pessoas tomaram a vacina, e agora 4 mil pessoas entraram com ações contra o governo no valor de 3,5 bilhões de dólares por causa do que aconteceu quando eles tomaram a vacina. A grande maioria(2/3) das ações é por danos neurológicos ou até a morte.
 A verdade é que de todos os casos relatados da gripe suína, NENHUM foi confirmado. O que isso quer dizer?! Uma doença tão parecida com a gripe comum, foi relatada, mas não foi confirmada.
 O vídeo abaixo é uma fonte dessas informações, e mostra a história de uma jovem celebridade, Judy Roberts, que era totalmente saudável, mas tomou a vacina e ficou quadriplégica com o diagnóstico de um distúrbio neurológico chamado Síndrome de Guillain-Barré.

8 razões para você não tomar a vacina:

. A vacina H1N1 possui uma substância chamada timerasol, contendo 49% de mercúrio (100x a mais que o corpo suportaria). Mercúrio - a segunda substância mais perigosa do planeta depois do urânio! O Mercúrio em outras vacinas está ligado à epidemia de autismo entre crianças.

. Ela contém óleo esqualeno, uma substância que quando injetada no corpo pode fazer o sistema imunológico humano voltar-se contra si mesmo.

. Ela contém células de câncer de animal que pode provocar câncer nas pessoas. E em novas pesquisas mostram que a nova vacina pode ainda acometer novos casos de GBS!

. Até o governo federal não está confiante quanto à segurança da vacina H1N1, é por isso que foi dada às indústrias farmacêuticas imunidade contra ações judiciais. Isto significa que se seu filho ou esposa ficar inválido ou morrer por causa da vacina H1N1, você não poderá processar a indústria farmacêutica que fez a vacina!!!

. A entrada no mercado da vacina foi acelerada, o que significa que todos osefeitos colaterais a médio e longo-prazo não são conhecidos!

. Em 1976 o instituto médico afirmou que havia uma situação crítica relativa à gripe suína, quando de fato somente 5 pessoas em todo o país adoeceram com ela. A situação crítica foi uma fraude na época tal como é uma fraude agora. As pessoas começaram a morrer ou ficarem inválidas após tomarem a vacina contra a gripe suína.

. As estatísticas e os fatos estão sendo manipulados para provocar pânico! O número de pessoas que supostamente estão com o H1N1 são somente estimativas, não números reais. Os testes usados para o H1N1 NÃO são aprovados pela FDA (Agência de Drogas e Alimentos dos EUA), e esses testes NÃO são confiáveis! Os poucos que supostamente morreram por causa do H1N1 também estavam com pneumonia ou outras doenças, entretanto, o instituto médico quer que você acredite que o H1N1 foi a única causa dessas mortes.

. De acordo com as declarações dos Centros de Controle de Doenças, Agência de Drogas e Alimentos e da Organização Mundial da Saúde (OMS), o H1N1 é uma doença moderada da qual muitas pessoas se recuperam em uma semana sem medicação!



Vídeos:

1- MÉDICO FALA SOBRE TOXICIDADE DA VACINA H1N1 NA FOX NEWS:


2- ENFERMEIRAS E CIENTISTAS RECUSAM-SE A TOMAR A VACINA:

Diversos vídeos da mídia portuguesa sobre a vacina:

1- Vacina contra a gripe A pode provocar síndrome fatal:


2- Grande parte dos médicos e enfermeiros recusa a vacina contra a Gripe A:


3- Três bebês morrem horas após mães receberem vacina:


4- Gripe A é menos perigosa que a gripe sazonal:


5- Mulher de 25 anos fica incapacitada após levar vacina contra a gripe:


6- OMS desaconselha a vacina Pandemrix nas grávidas:

Opinião de profissionais altamente qualificados sobre o vírus H1N1 e a vacina

A imprensa e as “autoridades” da saúde neste momento tentam defender a vacinação contra a gripe suína qualificando como rumores e teorias da conspiração as informações que estão assolando a internet neste momento em que o Brasil começa uma vacinação em massa, que deve cobrir mais da metade da população do país.

Para dar mais conteúdo e veracidade a esta montanha de desinformação, leia abaixo opiniões de profissionais altamente qualificados sobre o vírus e a vacina.



—————————————————————————





Philip Alcabes, PhD


Qualificações: PhD em epidemiologia de doenças infecciosas pela Universidade Johns Hopkins Mestrados em bioquímica e saúde pública. Professor na Universidade de Yale e na Universidade da Cidade de Nova York.

“Houve um tremendo exagero com a ameaça representada pelo vírus H1N1 que acabou como uma espécie de galinha dos ovos de ouro para os fabricantes de vacinas e as empresas farmacêuticas”.



Fonte: http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/expert-em-epidemiologia-panico-do-h1n1.html

—————————————————————————




Tom Jefferson, médico e epidemiologista


Qualificações: Formado pela Universidade de Pisa na Itália. Professor de Medicina Preventiva no Royal Defence Medical College em Gosport, Inglaterra. Foi diretor da Unidade de Saúde do Exército em Aldershot, Inglaterra. É atualmente coordenador do instituto Cochrane Vaccines Field. É também mestre em Saúde Pública.

“Há toda uma indústria esperando por uma pandemia ocorrer. Desta indústria fazem parte a OMS, os oficiais de saúde pública, virologistas e as companhias farmacêuticas. Eles contruiram esta máquina ao redor das pandemias iminentes. E há muito dinheiro envolvido, e influência, e carreiras, e instituições inteiras. E bastou apenas um destes vírus de gripe sofrer mutação para este maquinário todo começar a funcionar.”

“A definição de pandemia foi alterada em Maio de 2009, retirando a parte que se referia a alta mobilidade, grande número de casos graves e mortalidade, de forma que esta nova definição poderia muito bem se encaixar com a gripe sazonal”



Fonte: http://www.anovaordemmundial.com/2009/09/epidemiologista-afirma-que-oms-alterou.html

—————————————————————————




Wolfgang Wodarg, chefe de saúde do Conselho da Europa


Qualificações: Chefe de saúde do Conselho da Europa. Médico formado pela Universidade de Hamburgo. Pós-graduado em medicina interna e pneumologia, em saúde pública, medicina social, medicina de higiene e ambiental na Alemanha. Formado em epidemiologia pela Universidade Johns Hopkins University em Baltimore, EUA. Professor na Universidade de Flensburg . Presidente do Rheuma-Liga de Schleswig-Holstein.

“O que tivemos foi uma gripe leve - e uma falsa pandemia.”

“Para continuar a avançar os seus interesses, as principais fabricantes de medicamentos colocaram ‘seu pessoal’ nas "engrenagens” da OMS e outras organizações influentes. Essa influência poderia ter conduzido a OMS a suavizar a sua definição de pandemia - levando à declaração de um surto mundial em junho passado.“

"A fim de promover os seus medicamentos patenteados e de vacinas contra a gripe, as empresas farmacêuticas influenciaram os cientistas e os órgãos oficiais, responsáveis pelas normas de saúde pública, para alardear os governos pelo mundo inteiro.”



Fonte: http://www.anovaordemmundial.com/2010/01/falsa-pandemia-empresas-farmaceuticas.html

—————————————————————————




Kent Holtorf, médico e doutor


Qualificações: Médico, doutorado em medicina pela Universidade de St. Louis e especialista em doencas infecciosas.

“Eu me preocupo mais com a vacina do que com a gripe suína”

“Timerosal tem mostrado ser causa de autismo em crianças com disfunção mitocondrial”



Fonte: http://www.anovaordemmundial.com/2009/09/medico-fala-sobre-toxicidade-da-vacina.html

—————————————————————————




Ron Paul, Médico e membro do congresso americano


Qualificações: Formado em biologia no Gettysburg College. Formado em medicina pela Duke University School of Medicine.

“Na gripe suína de 1976, a gripe veio e a gripe foi embora, e apenas uma pessoa morreu, exceto pelos indivíduos que morreram por terem tomado a vacina, além de muitos que ficaram doentes, até que finalmente tiveram que suspender o programa”



Fonte: http://www.anovaordemmundial.com/2009/09/congressista-americano-e-medico-ron.html

—————————————————————————


Pesquise e se informe. Não se deixe ser manipulado pelos telejornais da globo e pelo governo, que quer se livrar da vacina que custou mais de 2 bilhões de reais. Existe muita informação factível disponível, vinda de profissionais responsáveis e preocupados com os efeitos da vacina. Ajude a divulgar estas informações, a saúde de milhões de brasileiros está em jogo. Copie o conteúdo deste post e envie para quantas pessoas puder.




Fonte de todo o post:http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/opiniao-de-profissionais-altamente.html

Vacina contra a gripe sazonal aumenta risco de contrair gripe suína, a vitamina D pode ajudar a combater o vírus!



A vacina contra a gripe sazonal convencional pode aumentar o risco de infecção com a gripe suína, de acordo com pesquisadores canadenses.

Quatro estudos sugerem a mesma coisa. Em um estudo, os pesquisadores analisaram dados de um sistema de vigilância sentinela permanente para comparar as pessoas que receberam a vacina contra gripe sazonal com aquelas que não em relação ao risco de contrair o vírus H1N1 da gripe suína em 2009 e descobriram que a vacina da gripe sazonal aumentou em 68 por cento o risco de ser infectado com gripe suína.

Outros três estudos descobriram que a vacinação contra a gripe sazonal está ligada a um risco de 1,4 a 5,0 vezes maior de ter gripe suína.

Danuta Skowronski e seus colegas do British Columbia Center for Disease Control, em Vancouver, publicaram seus estudos em 6 de abril de 2010 no jornal online PLoS Medicine, não puderam confirmar a relação causal entre o uso da vacina da gripe sazonal e risco da gripe suína.

A Food and Drug Administration aprovou a vacina para a gripe sazonal de 2010 e esta irá conter o vírus destinado a proteger contra a gripe suína.

A taxa de vacinação de vacina contra a gripe suína ficou abaixo de 50 milhões de pessoas nos Estados Unidos em 2009, segundo relatórios de mídia.

Para aqueles que suspeitam que estas vacinas podem não ser tão eficazes, então não hesitem em tomar alguns suplementos de vitamina D. Estudos têm demonstrado que doses elevadas de vitamina D pode ser comparável à vacina da gripe, se não melhor, na prevenção da gripe.



Fontes das Informações:
http://www.foodconsumer.org/newsite/Non-food/Miscellaneous/seasonal_flu_vaccine_raises_swine_flu_risk_0604100821.html
http://www.plosmedicine.org/article/info:doi/10.1371/journal.pmed.1000258



Fonte do post:
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/vacina-contra-gripe-sazonal-aumenta.html

Reino Unido: carta confidencial para neurologistas revela perigos da vacina da gripe suína




Médicos foram postos em alerta para casos de problemas neurológicos seguindo a introdução de testes da vacina para a gripe suína, que deve começar a ser aplicada em setembro e outubro na Europa e EUA.

Por meio de uma carta enviada para neurologistas que vazou para o jornal Daily Mail, oficiais do governo informam que há um maior risco de desenvolver a síndrome de Guillain-Barre (GBS). A síndrome, que afeta em média 1.500 pessoas por ano no Reino Unido, ataca o sistema nervoso e pode causar paralisia e até a morte.

Dr. Tom Jefferson, coordenador do setor de vacinas do influente Cochrane Collaboration, um grupo independente que examina pesquisas afirmou: “Novas vacinas nunca se comportam da forme que voce espera. Pode ser que haja ligação com a GBS, que é certamente uma coisa que nao desejaria para ninguém. Mas pode terminar acontecendo qualquer coisa pois um dos aditivos das vacinas será um substancia chamada esqualeno, e em nenhum dos estudos que encontramos havia nenhuma pesquisa sobre o esqualeno”

Jefferson disse ainda que o esqualeno, que é uma enzima que ocorre naturalmente, pode causar efeitos adversos até entao nao descobertos.

Jackie Fletcher, fundador do grupo de pesquisas de vacina JABS, afirma: “O governo nao estaria antecipando este problema (através das cartas vazada), se eles nao pensassem que há realmente uma conexão. O que temos em maos é um massivo teste em cobaias”.

No entanto o porta-voz do Departamento de Saúde afirmou que “A agencia de Medicina Européia tem um processo estrito para o licenciamento de vacinas pandêmicas. Ao prepara para uma pandêmia, testes apropriados para conferir a segurança e a resposta imunológica foram executados em vacinas muito similares a vacina para a gripe suína e eles mostram que tem um perfil seguro. É extremamente irresponsável sugerir que o Reino Unido usaria uma vacina sem consideração cuidadosa em relação a sua segurança. O Reino Unido tem um dos programas de imunização mais seguros do mundo.

Em 1976 houve um outro surto de gripe suína, e que por medo de uma repetição da epidemia de 1918, que matou milhões, o governo americano ordenou uma vacinação em massa. 40 milhões de americanos foram vacinados durante a campanha nacional. A epidemia acabou nao acontecendo, mas milhares de pessoas tiveram efeitos adversos, incluindo uma paralisia chamada Síndrome de Guillain-Barre, e entraram na justiça. O governo terminou tendo que arcar com o prejuízo das ações.


Update: Nossos amigos portugueses um mes após resolveram acordar para esta notícia. O Jornal Correio da Manha notificou com o título:"Vacina da gripe A pode ser fatal”. Diz ainda: “A nova vacina da gripe A pode provocar uma doença neurológica grave, a síndrome Guillain-Barré, que causa paralisia, insuficiência respiratória e pode levar à morte.”



Fonte: http://www.anovaordemmundial.com/2009/08/reino-unido-carta-confidencial-para.html

sábado, 2 de abril de 2016

Em todo lugar existe os profissionais bons e ruins como no caso de Juizes este foi exelente..parabens Deus e jesus esta vendo


Além disso, a mãe receberá R$ 865,00 referentes ao pagamento das parcelas vencidas do benefício e as outras quatro filhas receberão R$ 10.560,00 cada. “Isso porque as meninas têm direito as parcelas vencidas desde a morte do pai que ocorreu em ajuizamento da ação, em outubro de 2015”, explicou o magistrado.
http://bit.ly/1UEOeJO
Geneci Pereira do Santos, de 51 anos e suas quatro filhas menores conseguiram na justiça o direito de receber a pensão por morte rural do pai. O acordo foi homologado pelo juiz Altair Guerra da Costa, em Cavalcante, nesta…
ADVOGADO.ANDREMANSUR.COM.BR