quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O convite para a reunião foi feita aRicardo Lewandowski pelo Vaticano.

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, se reuniu na manhã desta quarta-feira (18) com o Papa Francisco, em uma audiência privada no Vaticano. De acordo com a assessoria do STF, ao longo dos cerca de 20 minutos do encontro, os dois trocaram impressões sobre o papel do Judiciário na promoção da justiça e da paz social, na garantia dos direitos fundamentais da pessoa humana e na realização de objetivos de desenvolvimento sustentável.

 O convite para a reunião foi feita a Lewandowski pelo Vaticano. O ministro está na Itália desde a última quinta (12) para encontros com autoridades do Judiciário italiano. Nesta quinta (19), ele se reunirá com o presidente da Corte Constitucional da Itália, que equivale ao STF brasileiro.




Rainha da Inglaterra

O presidente do STF embarca nesta sexta (19) para o Reino Unido. A primeira agenda pública, na próxima segunda (23), será um encontro com parlamentares brasileiros e britânicos, seguido por uma audiência com a rainha Elizabeth II, no Palácio de Buckingham.

Na terça (24), segundo a assessoria do Supremo, Lewandowski almoça com o presidente da Suprema Corte britânica, Lord Neuberger. No mesmo dia, ele fará uma palestra no fórum Global Law Summit, promovido pelo secretário de Estado de Justiça do Reino Unido. De noite, o presidente do STF terá um jantar com o ministro de Relações Exteriores do Brasil, Mauro Vieira.

Belíssima Cerimonia de Casamento de Livia Lewandowski, e Sérgio Magalhães

Casamento da filha de Lewandowski atrai políticos e magistrados

Ministro fechou Hotel Fasano, cujas diárias custam no mínimo R$ 1.500

POR 

PUBLICIDADE
PORTO FELIZ - Apesar de ter sido aguardada com esquema de segurança especial, a presidente Dilma Rousseff não compareceu ao casamento da filha do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, Lívia, na tarde deste sábado em um hotel de alto luxo no interior de São Paulo. O ministro do STF Joaquim Barbosa também era aguardado, mas não foi à cerimônia celebrada pelo padre Alessandro de Bourbon ao pôr do sol, acompanhada de orquestra e violinos. Entre os convidados, estavam empresários, políticos e magistrados. Ao contrário do informado antes, a apresentadora Xuxa não compareceu à festa.
Para receber os cerca de 280 convidados, como o prefeito Gilberto Kassab, de São Paulo, que chegou de helicóptero, Lewandowski fechou o Hotel Fasano, na fazenda Boa Vista, cujas diárias custam no mínimo R$ 1.500. Segundo funcionários, foi servido caviar e o bolo tinha dois por três metros. Há dois meses, outro filho do ministro do STF, Renato, se casou numa cerimônia de luxo em Campos de Jordão, com Francisca Padovan.
Lívia e o noivo, Sérgio Magalhães, chegaram na sexta-feira ao hotel, acompanhados de seus familiares. Convidado para a festa, o governador paulista Geraldo Alckmin enviou cumprimentos a Lewandowski, mas informou que cumpria neste sábado uma agenda de governo em outra região do estado.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, também convidado, informou por meio de sua assessoria de imprensa que neste sábado é aniversário de seu neto de dois anos, Pedro, e também não poderia ir à cerimônia.


quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

O mundo inteiro condena este GOVERNO PT


Como protesto dos caminhoneiros agora o problema é a metade de cima do Brasil ignorantes que votam no pt


VERGONHA MUNDIAL ESTE GOVERNO PT

http://agro.gazetadopovo.com.br/noticias/logistica/parana-sente-efeito-da-paralisacao-de-caminhoneiros-veja-fotos/#img3
 APOIO 1000% OS CAMINHONEIROS ATE QUE ENFIM ALGUEM PARA PEITAR ESTE GOVERNO CORRUPTO E LADRÃO TEM ABAIXAR PREÇO DO DIESEL GASOLINA E TIRAR IPVA LICENCIAMENTO E SEGURO OBRIGATORIO IGUAL É NOS ESTADOS UNIDOS SÓ COBRAR PEDAGIO IGUAL LA POR ISSO QUE ESTE PAÍS NÃO CRESCE É MUITO IMPOSTO E PIOR SOMEM COM DINHEIRO DO POVO...NINGUÉM AGUENTA MAIS O MUNDO INTEIRO METE O PAU NO GOVERNO DO BRASIL...
 APOIO 1000% OS CAMINHONEIROS ATE QUE ENFIM ALGUEM PARA PEITAR ESTE GOVERNO CORRUPITO E LADRÃO TEM ABAIXAR PREÇO DO DIESEL GASOLINA E TIRAR IPVA LICENCIAMENTO E SEGURO OBRIGATORIO IGUAL É NOS ESTADOS UNIDOS SÓ COBRAR PEDAGIO

Lava Jato: STF receberá denúncia contra políticos esta semana

http://www.verdadegospel.com/lava-jato-stf-recebera-denuncia-contra-politicos-esta-semana/?area=1

ESSE É O PT GOVERNADO..MAU ..O PIOR GOVERNO DO BRASIL ATÉ HOJE.

http://www.infomoney.com.br/bloomberg/mercados/noticia/3883168/bolsa-tem-pior-desempenho-mundo-ate-quem-aposta-acoes-esta

Ex-Ministro Guido Mantega é expulso de hospital Albert Einstein (flagra)...

QUEM PAGA ALBERT EINSTEIN SABE QUANTO ESTE GOVERNO ROUBA DO

 POVO .........E COMO ESTA DIFICIL TRABALHAR COM TANTOS IMPOSTOS E ESTA CORRUPÇÃO MAIOR DO MUNDO...DAI EXPULSARAM ELE QUE VEM GASTAR FORTUNA QUE TIROU DO POVO ...
ENTÃO VAI PARA SUS FILHO DA PUTA COM AS PESSOAS QUE VOTARAM EM VCS .

"América Latina se une contra EE.UU. para defender a Venezuela"

http://actualidad.rt.com/actualidad/167099-america-latina-protesta-eeuu-defensa-venezuela

VERGONHA DESTE GOVERTO PT DO BRASIL ..
SÓ SE ALIA COM LADRÕES CORRUPTOS E VAGABUNDOS...
POR QUE A DILMA NÃO SE ALIA COM EUA,ALEMANHA,FRANÇA,INGLATERRA,BELGICA SUIÇA ????? 
POR QUE SÃO PAÍSES QUE NÃO ROUBAM NÉ ??? 
SÃO PAÍSES HONESTOS ..VERGONHA...

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Crise da agua da péssima gestão de Alkimin é comparada a Países extremamente POBRES como India e Paquistão

Crise da água em SP pode estar só no começo, diz NYT

Exame.com
Apesar de paradoxal para um país cuja “abundância de água é um orgulho nacional”, a crise da falta de água em São Paulo pode estar apenas no começo. É o que sugere reportagem do jornal americano The New York Times publicada nesta semana.
A publicação compara a situação vivida pelos paulistanos com o cenário de cidades da Índia e do Paquistão, onde a população precisa literalmente “caçar” por água ou comprar o recurso no mercado negro. Por conta disso, São Paulo ainda não estaria vivendo o pior da crise, segundo análise de Steven Solomon, autor do livro “Water: The Epic Struggle for Wealth”.
<p>Para jornal americano New York Times, paulistanos ainda não estão vivendo o pior da crise da água.</p>© Foto: Tomas Castelazo/Wikimedia
Para o jornal americano, as obras anunciadas pelo governo para aliviar o problema são ambiciosas e deveriam ser a última solução. O correto, segundo a publicação, seria ter adotado, há meses, medidas mais agressivas para reduzir o consumo e os vazamentos.
Em vez disso, o governo decidiu diminuir a pressão do abastecimento “semeando confusão e raiva entre os que não estão aptos a conseguir água”, afirma a reportagem.
Segundo o New York Times, as razões para a crise vão desde o crescimento populacional desordenado na região, os vazamentos no sistema que fazem com que 30% da água enquanto que Países do primeiro mundo como Israel é 3 % é muita agua   perdida antes de chegar até as casas, a poluição dos rios Tietê e Pinheiros (cujo “aroma pode induzir a náusea nos pedestres”) e a destruição das florestas..Amazonia e Mato Grosso  Além é claro de um problema de má gestão ou péssima gestão ou nenhuma gestão.
“Esse é um sistema de água que, claramente, não foi bem gerenciado”, afirmou ao jornal o diretor de políticas urbanas de água do Stanford Woods Institute for the Environment, Newsha Ajami. 
As chuvas acima da média dos últimos dias  fizeram com que o Sistema Cantareira recuperasse o mesmo percentual do final de novembro passado. No entanto, ao que tudo indica, a crise ainda está longe do seu fim. 

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Dave Maclean - Me And You (Tradução)

PEOPLE ALONE - Pessoas Solitárias- RANDY CRAWFORD - by SIMONE FERREIRA

Realidade Americana - IPVA NÃO EXISTE nos EUA aqui no Brasil só tem LADRÃO






... 
Aqui neste País de politicos Ladrões a gente paga IPVA,LICENCIAMENTO ,SEGURO OBRIGATORIO,
e se não pagar este ROUBO o Serra inventou o CADIN e o Governador Geraldo Alkimin continua se não pagar ..MAIS QUE DOBRA O VALOR ..SE FOR $1.000 DE IPVA VAI PARA $2.500 se for para o maldito CAdin..e NINGUEM RECLAMA ESTA REPORTAGEM É EXELENTE..AQUI SÓ TEM LADRÃO AI NOS EUA NÃO EXISTE IPVA POR QUE SE VC PAGA PEDÁGIO NÃO PRECISA MAIS PAGAR NENHUM IMPOSTO...AQUI SE PAGA IPVA E PEDAGIO,LICENCIAMENTO,SEGURO OBRIGATÓRIO É O PAÍS DOS LADRÕES...E PIOR AINDA VOTAM NESSES CARAS BRASILEIROS BURROS..
Responder
 · 

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Governador alkimin não fez NADA só Maluf fez a muito tempo atras


Frase do Grande Nelson Piquet ...quando no Canal Livre perguntaram em ia votar : Ele disse NÃO PUTAS ...por que na outra vez votei nos Filhos e não deu certo.




Paquera na INTERNET rsrsr


Coitadinho ...isso é só para quem ROUBOU o Brasil e tem Bilhões para comprar sua liberdade..


Prefeito e Governador MANDAM MULTAR TUDO MUNDO em São Paulo e IPVA que só tem no Brasil e Cadin ..licenciamento TACA LHE PAU...


Transporte Publico em São paulo...UMA MERDA





PROFECIAS DO FIM DO MUNDO ...MAIS UMA..




Ensino super baixo do PT no Brasil


Conheço um monte assim que ja morreram e uns pensam que estão vivos ...mas ja morreram tambem...