terça-feira, 28 de janeiro de 2014

QUANDO OS GOVERNOS VÃO FAZER O QUE TEM QUE FAZER ????


  Governos de São Paulo e do Rio de Janeiro  estão esperando chegar assim os METROS e TRENS nas duas cidades para começarem a gastar a IMENSIDÃO DE DINHEIRO QUE ARRECADAM ???? 
SÃO PAULO NÃO É A QUINTA OU  SEXTA MAIOR CIDADE DO MUNDO ???? 
ENTÃO TEM O QUINTO OU SEXTO MAIOR ORÇAMENTO DO MUNDO 
E AONDE ESTA TODO ESTE DINHEIRO PAGO  DE IMPOSTOS PELOS PAULISTANOS ???? 
 












http://globotv.globo.com/rede-globo/sptv-1a-edicao/t/edicoes/v/represas-do-sistema-cantareira-estao-com-23-da-capacidade/3107958/

Represas do Sistema Cantareira estão com 23% da capacidade

Cesar Trali falou hoje sobre ECONOMIZAR AGUA  disse que o Sistema Cantareira esta baixo etc etc etc  Em vez de pedir para a população economizar ...por que não manda a SABESP aumentar o reservatório de agua ??? A Sabesp  do Governo só AUMENTA CONTA  AUMENTA CONTA E AUMENTA A CONTA E FAZER OBRAS DE  INFRAESTRUTURA NADA ....GASTAR UM POUCO O ENORME DINHEIRO QUE ARRECADA NADA ..ENORME DINHEIRO POR QUE SOMOS A AGUA MAIS CARA DO MUNDO E NÃO PRESTA ...PELO PREÇO A QUALIDADE NÃO PRESTA ...
VAMOS COBRAR O GOVERNO PARA AUMENTAR O RESERVATORIO E ABAIXAR PREÇO DA AGUA É ISSO QUE QUALQUER GOVERNO COMPETENTE E HONESTO FAZ ...NÃO FICAR AUMENTANDO SEM PARAR E E NÃO FAZER OBRA NENHUMA E MANDAR ECONOMIZAR ...DAQUI A POUCO A POPULAÇÃO ESTA TOMANDO BANHO DE CHICARA E A SABESP MANDANDO ECONOMIZAR ...COM A LUZ É A MESMA COISA NÃO AUMENTAM A CAPITAÇÃO DE ENERGIA SÓ AUMENTAM AUMENTAM ...
PORISSO CESAR TRALI PARA DE PEDIR PARA ECONOMIZAR ..ESTA ERRADO..FALA A NOTICIA CERTA ..COBRA MAIS TRABALHO DA SABESP ..PARA AONDE VAI A FORTUNA QUE ARRECADAM ????? PARA AONDE ???? LAS VEGAS A AGUA É BARATA E TODO MUNDO GASTA A VONTADE...E VEM DE MUITO LONGE É DESERTO LA ...MAS GOVERNO HONESTO....ACORDA BRASIL ACORDA CESAR TRALLI ...



enquete do MSN de 28/01/2014

O prefeito de Sochi, sede das Olímpiadas de Inverno, disse que sua cidade não tem gays e que os visitantes devem seguir o costume local, sem demonstrar suas opções sexuais em público. Na sua opinião:

  1. 72 %
    Ele está certo, os visitantes devem respeitar a cultura de cada país
    30.521 votos
  2.  
    28 %
    Ele está errado, é um pensamento preconceituoso
    11.839 votos

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Diaria do Hotel de Dilma e comitiva ocupam 25 quartos que custam $26 a diaria de cada um ...

estadao.com.br (© Grupo Estado - Copyright 1995-2010 - Todos os direitos reservados.)
Atualizado: 27/01/2014 20:13 | Por RICARDO BRITO, estadao.com.br

PPS pede à PGR investigação sobre 

escala de Dilma

O PPS ingressou nesta segunda-feira, 27, com
representação na Procuradoria-Geral da República
(PGR) em que pede...
O PPS ingressou nesta segunda-feira, 27, com representação na Procuradoria-Geral da
República (PGR) em que pede abertura de uma investigação para apurar a escala da
comitiva da presidente Dilma Rousseff em Lisboa, neste sábado, 25. A parada na capital
de Portugal, que não constava da agenda oficial de Dilma, aconteceu após ela deixar o
Fórum Econômico Mundial (FEM), em Davos, na Suíça, em direção a Havana.
Dilma e a comitiva ocuparam 25 quartos de dois hotéis luxuosos em Lisboa, o Ritz e o 
Tívoli. Auxiliares da presidente disseram que o preço pago pela hospedagem não foi o
 divulgado .A diária da suíte presidencial no Ritz, onde Dilma se hospedou, custa o 
equivalente a R$ 26,2 mil.
Na representação ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, o partido afirmou
que, em princípio, a despesa é "desnecessária e divorciada do interesse público". A situação
poderia caracterizar "ato de improbidade administrativa". "Além disso, é possível vislumbrar-se
 também o ''auferimento'' de vantagem patrimonial indevida em razão do mandato, o que
poderia importar em enriquecimento ilícito", completou o pedido, assinado pelo líder do PPS
 na Câmara, Rubens Bueno (PR). "É mais do que razoável a expectativa de que o principal
mandatário da Nação exerça seu cargo com respeito ao erário público e procedendo de
forma exemplar. A se confirmarem os fatos, a representada terá contrariado essas
expectativas", afirmou a nota.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

POLICIA CIVIL TENTANDO MOSTRAR SERVIÇO À POPULAÇÃO ..MAS COMETEU ERROS ENORMES O QUE CONTRIBUI AINDA MAIS PARA SER ESTINTA PELO GOVERNADOR

Atualizado: 23/01/2014 20:09 | Por Artur Rodrigues, estadao.com.br

Haddad considera 'lamentável' ação da Polícia Civil na Cracolândia

Prefeito disse que secretário municipal de segurança urbana presenciou e foi vítima de 'ação não pactuada'
SÃO PAULO - Em coletiva na tarde desta quinta-feira, o prefeito Fernando Haddad (PT), classificou a ação da Polícia Civil na Cracolândia como "lamentável". "Todas as ações têm sido pactuadas. Essa ação não foi pactuada com o governo municipal. Se tivéssemos tomado conhecimento, não concordaríamos com a maneira como foi procedido", afirmou.
De acordo com Haddad, o secretário municipal de segurança urbana, Roberto Porto "não só presenciou como foi vítima de uma ação repressiva e não pactuada", disse. "Os agentes do município estão sendo convocados, porque estão em choque com o que aconteceu". O prefeito ainda afirmou que ligou para o governador Geraldo Alckmin (PSDB) para expor a situação.
Repressão. Na tarde desta quinta-feira, policiais do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), da Policia Civil, fizeram uma operação nesta quinta-feira, 23, sem comunicar a Prefeitura nem a Polícia Militar, na Cracolândia, região central de São Paulo, palco da Operação Braços Abertos, aposta do prefeito Fernando Haddad para reabilitar os dependentes de crack.
Por volta de 16h, cerca de dez viaturas cercaram os dependentes de crack que não estão inseridos no programa assistencial e estavam concentrados na Rua Barão de Piracicaba. Os policiais civis atiraram balas de borracha e jogaram diversas bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo na multidão, que correu a esmo e revidou jogando pedras. O quarteirão estava lotado de dependentes.
Agentes da Secretaria de Saúde e de Assistência Social, que também não sabiam da ação, ficaram no fogo cruzado. A ação ocorreu pouco tempo depois de policiais civis à paisana terem feito uma prisão de um dependente no local. Nesta primeira ação, uma dependente acabou ferida na cabeça com bala de borracha.
Investigação. O ouvidor da Polícia do Estado de São Paulo, Júlio Cesar Fernandes Neves, abriu um procedimento para investigar a ação de policiais civis do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) na região da Cracolândia, centro da capital, na tarde desta quinta-feira, 23.

O QUE SE ESPERA DA POLICIA CIVIL À ANOS...

Que usasse  seu possivel Departamento de INTELIGENCIA  ( que a população ja esta pondo em duvida se realmente existe tal Departamento ..)  E que com FILMAGENS ..anteriores ..em INVESTIGAÇÕES ..prenderia sòmente os TRAFICANTES  ..Isso a população cobra à anos da Policia Militar e Civil ....E todo mundo sabe que Policia é para isso no mundo inteiro Uma vez pegaram um Opala cheio de krac ...faz anos e NUNCA MAIS NADA ...agora entrão dão tiro para todo lado e prendem uns usuários ..TRAFICANTE QUE É BOM NADA ! ! ! 
.ISSO É A NOSSA POLICIA CIVIL ????? 
SE FOR ESTA PIOR QUE A POPULAÇÃO IMAGINAVA E O GOVERNADOR TEM QUE TOMAR PROVIDENCIAS URGENTES ....

Entrevista com Lúcifer ou Diabo ou Satanás

É uma entrevista imaginária, baseada em passagens da Bíblia, mais é algo bem próximo da realidade para que todos fiquem de olhos bem abertos. Veja e Compartilhe:

QUEM O CRIOU?
Lúcifer: Fui criado pelo próprio Deus, bem antes da existência do homem. (Ezequiel 28:15)


COMO VOCÊ ERA QUANDO FOI CRIADO?
Lúcifer: Vim à existência já na forma adulta e, como Adão, não tive infância. eu era um símbolo de perfeição, cheio de sabedoria e formosura e minhas vestes foram preparadas com pedras preciosas.(Ezequiel 28:12,13)


ONDE VOCÊ MORAVA?
Lúcifer: No Reino de Deus , e caminhava no brilho das pedras preciosas e tinha o cargo mais alto do Reino só Deus era superior a mim Eu era o mais Inteligente,o mais Bonito, o mais tudo ....(Ezequiel 28:13)


QUAL ERA A SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS?
Lúcifer: Como Querubim da guarda, ungido e estabelecido por Deus, minha função era guardar a Glória de Deus e conduzir os louvores dos anjos. Um terço deles estava sob o meu comando.(Ezequiel 28:14; Apocalipse 12:4)


ALGUMA COISA TE FALTAVA?
Lúcifer:(reflexivo, diminui o tom de voz) Não, nada. (Ezequiel 28:13)


O QUE ACONTECEU QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER?
Lúcifer: Isso não aconteceu de repente. Um dia, eu me vi nas pedras(como espelho) e percebi que era SUPEROR  aos outros anjos em beleza, força e inteligência. Comecei, então a pensar como seria ser adorado como um deus e passei a desejar isto no meu coração. Do desejo passei para o planejamento, estudando como firmar o meu trono acima das estrelas de Deus e ser semelhante a Ele. Num determinado dia tentei realizar meu desejo. mas acabei expulso. (Isaías 14:13,14; Ezequiel 28:15-17)


O QUE DETONOU FINALMENTE A SUA REBELIÃO?
Lúcifer: Quando percebi que Deus estava para criar alguém semelhante a Ele e, por consequência, superior a mim, não consegui aceitar o fato. Manifestei, então, os verdadeiros propósitos do meu coração. (Isaías 14:12-14)


O QUE ACONTECEU COM OS ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMANDO?
Lúcifer:Eles me seguiram e também fora expulsos. Formamos juntos o império das trevas. (Apocalipse 12:3,4)


COMO VOCÊ ENCARA O HOMEM?
Lúcifer:(com raiva) Tenho ódio da raça humana e faço tudo para destruí-la, pois eu a invejo. Eu é que deveria ser semelhante a Deus.(1Pedro 5:8)


QUAIS SÃO SUAS ESTRATÉGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM?
Lúcifer: Meu objetivo maior é afasta-lo de Deus. Eu os estimulo a praticar o mal e confundo suas ideias com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Envio meus mensageiros travestidos, para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torno a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que esta perto. E tem mais. Faço com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, tento estimular o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens. Trabalho arduamente com o meu séguido para enfraquecer as doutrinas que os homens chamam de igrejas erradamente , lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso (rio às escuras). Tento destruir a vida dos pastores, principalmente com sexo, dinheiro, ingratidão, falta de tempo para Deus e orgulho. (1Pedro 5:8; Tiago 4:7; Gálatas 5:19-21; 1Corintios3:3; 2Pedro 2:1; 2Timóteo 3:1-8; Apocalipse 12:9)


E SOBRE O FUTURO?
Lúcifer:(com semblante de ódio) Eu sei que não posso vencer a Deus e me resta pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha prisão eterna. Eu e meus anjos trabalharemos com afinco para levarmos o maior número possível de pessoas conosco....ETERNAMENTE PARA O INFERNO por que HUMANOS SÃO MUITO IDIOTAS E SE VENDEM POR POUCO MUITO POUCO apesar de terem o Evangelho para seguir e NÃO O FAZEM ...(Ezequiel 28:19; Judas 6; Apocalipse 20:10-15)

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

CONTROLAR É MAIS UM MEIO DE ARRANCAR DINHEIRO DO POBRE PAULISTANO QUE TRABALHA COMO UM CAVALO O CERTO É ACABAR COM CONTROLAR IPVA,LICENCIAMENTO E SEGURO OBRIGATORIO IGUAL NOS ESTADOS UNIDOS NÃO TEM IMPOSTO NENHUM SÓ QUANDO COMPRA O CARRO

Atualizado: 16/01/2014 20:55 | Por Artur Rodrigues, Bruno Ribeiro e Fabio Leite, estadao.com.br

Kassab recebeu 'fortuna' da Controlar, diz testemunha da máfia do ISS

Dinheiro teria ficado guardado no apartamento do ex-prefeito até que a empresa passou a ser investigada pelo MPE
SÃO PAULO - Uma testemunha protegida afirmou em depoimento ao Ministério Público Estadual (MPE) que o ex-prefeito paulistano Gilberto Kassab (PSD) recebeu "uma verdadeira fortuna" da empresa Controlar, responsável pela inspeção veicular na capital, e que o dinheiro ficou guardado em seu apartamento até que a empresa passou a ser investigada pelo MPE. Quando isso ocorreu, ainda segundo a testemunha, Kassab pediu ajuda ao empresário Marco Aurélio Garcia, irmão do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Garcia, para levar o dinheiro até uma fazenda no Mato Grosso, de avião.
O auditor fiscal Ronilson Bezerra Rodrigues, investigado por supostamente liderar a máfia do ISS, disse à testemunha "em tom de anedota, que o avião teve dificuldade de decolar em razão da quantidade de dinheiro embarcada", de acordo com o depoimento, que consta no Procedimento Investigatório Criminal (PIC) 03/2013 do MPE, que apura a máfia do ISS.

sábado, 11 de janeiro de 2014

Caixa Econômica Federal some com dinheiro de 525 mil contas de poupança ! ! ! ! !

Atualizado: 11/01/2014 19:56 | Por FERNANDA GUIMARÃES, estadao.com.br

PSDB pedirá esclarecimentos formais à Caixa

O PSDB pedirá esclarecimentos formais, na segunda-feira, à Caixa Econômica Federal e diante das explicações apresentadas...
O PSDB pedirá esclarecimentos formais, na segunda-feira, à Caixa Econômica Federal e diante das explicações apresentadas avaliará as medidas legais cabíveis, afirmou, em nota publicada no site do partido, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (PSDB-MG). A Caixa foi acusada de encerrar, irregularmente, mais de 525 mil contas poupança e transferir o saldo dessas cadernetas para o balanço do banco.
Ainda de acordo com a nota, o partido fará essa avaliação "para garantir os direitos dos poupadores brasileiros, assegurar o fiel cumprimento da legislação em vigor e responsabilizar judicialmente os responsáveis por esta possível apropriação indevida e ilegal de recursos poupados por milhares de brasileiros", disse o senador.
Na mesma nota, Aécio também criticou o governo federal. "Se confirmada esta denúncia, de extrema gravidade, demonstrará, mais uma vez, a falta de limites do governo do PT em sua prática de manipulação contábil, que vem minando a credibilidade das contas públicas do país", afirmou.
A revista IstoÉ desta semana trouxe uma denúncia na qual afirma que uma auditoria realizada pela Controladoria-Geral da União (CGU) e relatórios do Banco Central (BC) mostram que a Caixa encerrou irregularmente mais de 525 mil contas poupança e usou o dinheiro para engordar seu lucro de 2012 em R$ 719 milhões.


quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

ETA GASOLINA CARA aqui no Brasil ISSO POR QUE SOMOS AUTO SUFICIENTE EM PETROLEO SEGUNDO O LULA DO PT E DA DILMA FAZ TEMPO ENTÃO POR QUE A GASOLINA É TÃO CARA ???

06-01-14 | Texto: Joel Leite | Foto: Rodrigo Ferreira/ WebMotorsVoltar

Motorista gastou R$ 12,6 mil para rodar com o carro em 2013

Valor mensal, conforme dados da Inflação do Carro, é de R$ 1.054 sem contar o valor da prestação do carro

Na hora de comprar um carro, muita gente não leva em conta as despesas que vai ter para rodar no dia a dia. Avalia se o valor da prestação cabe do bolso e faz o negócio. É um erro.
 
Manter o carro tem um custo alto e se isso não for levado em conta o consumidor terá problemas no futuro. Se o motorista não fizer uma previsão de gastos, vai deixar de fazer a manutenção preventiva e, como consequência, terá um gasto maior quando o carro quebrar.
 
Assim, o correto é fazer uma previsão dos gastos que você terá para rodar com o carro e fazer a manutenção preventiva. Segundo dados da Agência AutoInforme, parceira doWebMotorsque faz o levantamento de todos os itens usados pelo motorista para a composição da Inflação do Carro, o motorista gasta R$ 1.054 por mês para manter o seu carro, ou R$ 12.648 no ano.
 
Nesse número não está incluído o valor da prestação da compra do carro, mas apenas as despesas que o motorista tem para rodar, que são divididas em cinco itens: combustíveis, impostos (de circulação), seguros peças e serviços.
 
O combustível é o maior gasto que o motorista tem no dia a dia. Álcool e gasolina representam 29,11% do total das despesas, o que significa R$ 306,89 por mês.
 
A segunda maior despesa do motorista é com os serviços automobilísticos. Nesse item estão incluídos não apenas os serviços de oficina, como o balanceamento, alinhamento, revisão etc, mas também as despesas com estacionamento e lavagem do carro.
 
As peças de reposição, que muitas vezes são consideradas o grande gasto do motorista, representam apenas 17,38% das despesas. Quer dizer: com um gasto de R$ 183,25 por mês o motorista compra todas as peças necessárias para fazer a manutenção do carro, desde pastilha de freio e palheta do limpador de para brisa até equipamentos como o jogo de pneus, a embreagem e o sistema de suspensão.
 
Outra despesa pesada é o seguro total do veículo, calculado em R$ 229,73 por mês, o que representa 21,79% de todos os gastos que o motorista tem com o carro (veja tabela), conforme dados da Inflação do Carro referente ao mês de setembro de 2013.
 
Quanto o motorista gastou em 2013 para andar de carro e fazer a manutenção
 
Combustíveis                                   29,11%                 R$ 306,89           
Peças                                                   17,38%                 R$ 183,25           
Serviços                                              27,34%                 R$ 288,26           
Imposto                                              4,39%                   R$ 46,23              
Seguros                                              21,79%                 R$ 229,73
Fonte: Inflação do Carro da Agência AutoInforme
 
Joel Leite
Joel Leite
Diretor da agência de notícias AutoInforme, especializada no setor automotivo. Produz e apresenta o programa Shop Tour Automóveis. Especialista no mercado de automóveis desde 1984, quando começou no Jornal do Carro (JT), fornece informações para vários veículos de comunicação e é colunista da WebMotors.
Veja colunas anteriores