segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SPFW





Imprimir Imprimir

Compartilhar:

EmailFavoritoOrkutFacebookMySpaceTwitterGoogleNetVibesDelicious


Falta de educação. Da parte de quem?






31.01.2011





Asthongk



Tudo que Ashton Kutcher e Demi Moore não podiam esperar era levar uma sonora vaia no momento tão esperado de sua chegada. Veja aqui o vídeo do ocorrido... O desconcerto foi geral: os dois não sabiam o que fazer, os organizadores fecharam a cara e os fotógrafos descontaram na dupla famosa as horas de atraso, aperto, desconforto e confinamento a que foram submetidos para fazer o seu trabalho.

Tudo errado: o atraso, o descaso e as vaias. Todo mundo sabe do tumulto que acontece cada vez que uma celebrity aparece - é para isso mesmo que são chamadas. Fazer uma agenda profissional e bem planejada é fazer render ainda mais o tempo deles diante da imprensa com melhor resultado para a marca que está pagando fortunas para trazê-los. Agenda mal planejada, improvisada pega mal, irrita e conta ponto contra. Uma pena para todos.

CONCORDO PLENAMENTE COM GLORIA KALIL....

MAS GOSTARIA TAMBEM DE ACRESCENTAR QUE ACHO QUE O SIMPATICO CASAL ATRAZOU POR CAUSA DO TRANSITO SUPER PARADO E MUITO RUIM PARA SE CHEGAR AQUI NO IBIRAPUERA ...

OS MARRONZINHOS EM VEZ DE ESTAREM AUXILIANDO O TRANSITO ESTAVAM DENTRO DO IBIRIPUERA E NAS IMEDIAÇÕES MULTANDO...ISSO MESMO EU NUNCA VI TANTO MARRONZINHO MULTANDO ....

COM CERTEZA FOI MAIS UMA OBRA MUITO ERRADA DO PREFEITO KASSAB QUE AO CONTRARIO DE MANDAR MULTAR E COBRAR CARO PARA ESTACIONAR COM CARTÕES DEVERIA SIM DEIXAR ESTACIONAR DE GRAÇA...AFINAL É UM EVENTO CULTURAL...

Ashton, Demi, Gisele e Alessandra Ambrósio chegam para o desfile da Colcci



Haja fôlego!!!!!
Exigências da vida moderna (quem aguenta tudo isso???)
ü Dizem que todos os dias você deve comer uma maçã por causa do ferro.
ü E uma banana pelo potássio.
ü E também uma laranja pela vitamina C.
ü Uma xícara de chá verde sem açúcar para prevenir o diabetes.
ü Todos os dias deve-se tomar ao menos dois litros de água.
ü E depois uriná-los, o que consome o dobro do tempo.
ü Todos os dias deve-se tomar um Yakult pelos lactobacilos (que ninguém sabe bem o que é, mas que aos bilhões, ajudam a digestão).
ü Cada dia uma Aspirina, previne infarto.
ü Uma taça de vinho tinto também.
ü Uma de vinho branco estabiliza o sistema nervoso.
ü Um copo de cerveja, para... não lembro bem para o que, mas faz bem.
ü O benefício adicional é que se você tomar tudo isso ao mesmo tempo e tiver um derrame, nem vai perceber...
ü Todos os dias deve-se comer fibra. Muita, muitíssima fibra. Fibra suficiente para fazer um pulôver.
ü Você deve fazer entre quatro e seis refeições leves diariamente.
ü E nunca se esqueça de mastigar pelo menos cem vezes cada garfada.
ü Só para comer, serão cerca de cinco horas do dia. UFA!!!
ü E não esqueça de escovar os dentes depois de comer.
ü Ou seja, você tem que escovar os dentes depois da maçã, da banana, da laranja, das seis refeições e enquanto tiver dentes, passar fio dental, massagear a gengiva, escovar a língua e bochechar com Plax.
ü Melhor, inclusive, ampliar o banheiro e aproveitar para colocar um equipamento de som, porque entre a água, a fibra e os dentes, você vai passar ali várias horas por dia. #@&*#!<> NÉ!!!
ü Há que se dormir oito horas por noite e trabalhar outras oito por dia, mais as cinco comendo são vinte e uma. Sobram três, desde que você não pegue trânsito. TÁ DIFICILLLLL!
ü As estatísticas comprovam que assistimos três horas de TV por dia.
ü Menos você, porque todos os dias você vai caminhar ao menos meia hora (por experiência própria, após quinze minutos dê meia volta e comece a voltar, ou a meia hora vira uma).
ü E você deve cuidar das amizades, porque são como uma planta: devem ser regadas diariamente, o que me faz pensar em quem vai cuidar das minhas amizades quando eu estiver viajando.
ü Deve-se estar bem informado também, lendo dois ou três jornais por dia para comparar as informações.
ü Ah! E o sexo!!!! Todos os dias, um dia sim, o outro também.
ü Dizer EU TE AMO, toda hora. ''Ainda pego quem inventou essa neura...que sac o!!!''
ü Também precisa sobrar tempo para varrer, passar, lavar roupa, pratos e espero que você não tenha um bichinho de estimação. Se tiver tem que brincar com ele, pelo menos meia hora todo dia, para ele não ficar deprimido...
ü Na minha conta são 29 horas por dia.
ü A única solução que me ocorre é fazer várias dessas coisas ao mesmo tempo!!!
ü Tomar banho frio com a boca aberta, assim você toma água e escova os dentes ao mesmo tempo.
ü Chame os amigos e seus pais, seu amor, o sogro, a sogra, os cunhados....
ü Beba o vinho, coma a maçã e dê a banana na boca da sua mulher. Não esqueça do “EU TE AMO”, (Vou achar logo quem inventou isso, me aguarde).
ü Ainda bem que somos crescidinhos, senão ainda teria um Danoninho e se sobrarem 5 minutos, uma colherada de leite de magnésio.
ü Agora voce tá ferrado mesmo é se tiver criança pequena. Aí lascou de vez, porque o tempo que ia sobrar para você... já era. criança ocupa um tempo danado. Agora tenho que ir.
ü É o meio do dia, e depois da cerveja, do vinho e da maçã, tenho que ir ao banheiro e correndo.
ü E já que vou, levo um jornal... Tchau....
ü Se sobrar um tempinho, me manda um e-mail.

Luís Fernando Veríssimo

Paris HIlton no SPFW - FFW.com.br

Ferrari de um morador da Praia Grande (SP) está retida no pátio do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) em Bertioga desde o final do ano por dívidas que chegam a R$ 76 mil em IPVA e impostos

ISSO NO BRASIL...MAIOR IMPOSTO DO MUNDO E NADA PARA O POVO ..SE FOSSE NOS ESTADOS UNIDOS MAIOR PAIS DO MUNDO COM CERTEZA ESTE CARRO NÃO ESTARIA AQUI...POR QUE O GOVERNO HONESTO DE LÁ OU COBRA IPVA OU COBRA PEDAGIO ..

AQUI SE COBRAM OS DOIS E NINGUEM RECLAMA ..LA UMA FERRARI ZERO PAGA APENAS $18,00 POR ANO DE IMPOSTO...E COM CERTEZA JAMAIS ESTARIA APODRECENDO EM UM PATIO DE TRANSITO....JAMAIS...É POR ISSO QUE SÃO A MAIOR NAÇÃO DO MUNDO....CUIDAM DE CADA CENTAVO QUE O POVO PAGA...

Custa o Prefeito Kassab mandar acabar os PIsCINÕES QUE MALUF PROJETOU ???? AONDE É GASTO O 4 ou 5 MAIOR ORÇAMENTO DO MUNDO ????SERÁ QUE NÃO DA PARA ACABAR OS PISCINÕES ?????

Funcionário da CET (Companhia de Engenharia de Trânsito) multa carro estacionado em local proibido em frente a colégio de São Paulo. A industria de multas comandadas pelo prefeito Kassab começam a piorar com a volta às aulas ...agora arrumar a cidade para não ter mais ENCHENTES ...que nada ...quando vamos ter um Prefeito e um Governador que cuide da segurança,saude e tudo que a cidade precisa e não fique sòmente em arrecadar dinheiro com multas, controlar ,IPVAS .etc ....

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Brasil 15:39

A LAMA

Compartilhe: Twitter

SÃO PAULO

Tem muita gente discutindo o que aconteceu, tentando entender, procurando culpados (sempre se procuram culpados), refletindo sobre o que pode ser feito para que não aconteça mais. Gente preparada, gente que caga regra, gente que adora tripudiar sobre cadáveres.

As imagens aéreas que mostram as montanhas rasgadas por rios de lama falam por si.

O planeta está cobrando a conta e não é coincidência a inacreditável série de desastres dos últimos anos: tsunami, enchentes em Santa Catarina, alagamentos diários em São Paulo, Katrina, nevascas inacreditáveis nos EUA e na Europa, Haiti, Chile, China, Austrália, Portugal, Niterói, a Terra é um planeta perigoso.

O que é inaceitável é que bilhões de habitantes desta bola azul, detentores de tanta tecnologia e conhecimento, ainda vivam de modo medieval, sujeitos à inconstância do clima e à fúria da natureza. A maioria dos fenômenos hoje é previsível, e o mundo tem dinheiro e recursos materiais suficientes para priorizar aquilo que importa: a defesa da vida.

Governantes são eleitos para resolver problemas, que resolvam. Construções em áreas de risco têm de ser removidas, ponto. Soluções? Como fazer? Problema deles, são eleitos para isso. Mas é igualmente claro que o número de vítimas seria muito menor, infinitamente menor, se medidas de prevenção tivessem sido tomadas, se a ocupação irregular de encostas e margens de rios tivesse sido reprimida desde 1500, se o Brasil não fosse um país desigual que leva seus miseráveis cidadãos a erguer um barraco onde der, porque milhões de hectares de terras estão nas mãos de poucos — pessoas físicas e grandes conglomerados industriais que bradam seus papéis de reintegração de posse a cada invasão ou ocupação de gente desesperada que não tem para onde ir.

É hora de as autoridades começarem a se mexer de verdade. Ontem vi na TV que só na cidade de São Paulo mais de 120 mil pessoas vivem em áreas impróprias, vulneráveis a qualquer chuva. Que sejam retiradas e assistidas, de maneira humana e civilizada. Cancelem a Copa e a Olimpíada e usem o dinheiro para erguer novos bairros, planejados, apropriados. Desapropriem áreas desocupadas que só servem à especulação, redesenhem as cidades, minimizem os riscos. Tirem a bunda da cadeira. Sejam machos, enfrentem os problemas de frente. Não se trata, agora, de politizar a questão. Perguntem aos familiares dos mais de 600 mortos da Serra se eles estão preocupados com o partido do governador, da presidenta ou de seus prefeitos.

Há urgência na discussão e solução desses problemas, não adianta ficar apontando o dedo para este ou aquele, é preciso entender que é cada vez maior a probabilidade de desastres naturais, tantas foram as agressões ao meio-ambiente perpetradas pelo homem nos últimos dois séculos. Não dá para fingir que são apenas fatalidades.

Bem, no caso do Rio, para não dizer que estas linhas nada têm a ver com a natureza original do blog, é legal ver o que está fazendo Nelsinho Piquet, arrecadando fundos e prometendo doar em dobro, do bolso, aquilo que conseguir através de seus seguidores no Twitter. Bem diferente de ações que soam oportunistas como a de Luciano Huck, que está usando uma empresa de sua propriedade para que as pessoas se cadastrem para fazer doações. OK, o dinheiro será integralmente doado, mas essa empresa da qual é sócio é um site de compras, e cadastros em sites de compras valem ouro. Por que ele simplesmente não divulga os canais convencionais para seus milhões de seguidores? Por que não doa parte de seus milionários ganhos em vez de explorar a tragédia para posar de bonzinho?

Esses são alguns trechos das reportagens de Flavio Gomes como escreve bem ....

Gostaria sòmente de acrescentar que na Australia, que o desatre foi muito parecido com o nosso no Rio ...morreram apenas acho que 4 pessoas...sabem porque ?

Por que lá existe GOVERNO,

LÁ EXISTE BOMBEIROS TREINADOS, EQUIPADOS...

LÁ EXISTE EXERCITO TREINADO..E EQUIPADOS...

LÁ O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES NÃO SOME. É RESPEITADO ATÉ O ULTIMO CENTAVO.....

lá existe planos prevendo o que se deve fazer em casos assim...

LA FOI COLONIZADO PELA INGLATERRA ....SISTEMA INGLES ...

NÃO É COMO AQUI ...REPUBLICA DAS BANANAS ...QUE O POVO ACEITA TUDO ...E FICA QUIETO..MORRENDO...E PAGANDO..IMPOSTOS CADA VEZ MAIS ALTOS SEM SOLUÇÃO ALGUMA PARA O POVO.....E MORRENDO...E PAGANDO IMPOSTOS ...E MORRENDO E PAGANDO IMPOSTOS..

sábado, 15 de janeiro de 2011

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

VERGONHA MUNDIAL O QUE ESTA ACONTECENDO EM SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO ! ! !

Mas ainda bem que temos a Rede Globo sempre eficiente na sua RESPONSABILIDADE SOCIAL mostrando o que esta ERRADO e como COBRAR dos governantes ....
E Graças à Deus temos Jornalistas competentes como Mariana e Chico Pinheiro no SPTV que cobram todos dias ...e disse hoje com toda energia ....QUEM ESTA NO CARGO TEM QUE ESCUTAR ....E TEM QUE RESOLVER ......SE NÃO QUIZER ESCUTAR PEDE DEMISSÃO ...ORAS ....
TODO MUNDO SABE QUE RECLAMAR COM KASSAB ...É UMA GROSSURA SÓ ....
TEM INUMERAS AÇÕES NA INTERNET COMPARANDO ELE COM AUTORITÁRIO AO EXTREMO ...SÓ ELE ESTA CERTO ...EM TODASAS VEZES ...MESMO ESTANDO SUPER ERRADO...EM VARIAS VEZES ....COMO A CONTROLAR...QUE DA MULTA DE MAIS DE $500 EM QUEM NÃO FAZ....COMO EM QUERER MULTAR QUEM PRODUZ LIXO...E DIZENDO QUE AS ENCHENTES SÃO EFEITOS NATURAIS ....E NÃO PODE FAZER MUITA COISA....
PODE SIM ....PODE RESOLVER DE VEZ AS ENCHENTES....E COM MEDIDAS SIMPLES...OLHA QUE O SERRA JA DANÇOU....
kASSAB E GERALDO TEM QUE FAZER UM SUPER GOVERNO PARA SUPERAR O PT ( QUE NÃO FEZ NADA ..)
POR EXEMPLO GRAÇAS AS REPORTAGENS DA GLOBO DESCOBRIMOS QUE O INTERIOR FOI INUNDADO PELA SABESP...POR FALTA DE PLANEJAMENTO...dos engenheiros ....falta implantação de de novos recursos ..a SABESP NÃO EVOLUIU EM NADA SÓ NO AUMENTO DE EMPREGADOS E AUMENTO DAS TARIFAS...O SERVIÇO É UM LIXO .....
TAMBEM MOSTROU O PÉSSIMO ESTADO DA QUALIDADE DOS RIOS E REPRESAS CULPA DOS PREFEITOS E GOVERNADORES ....E A AGUA RUIM QUE TOMAMOS... O PREÇO CARO COBRADO PELA AGUA E PELOS ESGOTOS QUASE NUNCA TRATADOS...TUDO CULPA DOS PREFEITOS E GOVERNADORES...


POR QUE KASSAB PROIBIU AS PESSOAS DE FAZEREM CESTOS DE LIXO ???? SE KASSAB QUIZESSE COMEÇAR A RESOLVER ..OS PROBLEMAS DAS ENCHENTES DARIA POR EXEMPLO 10% DE DESCONTO NO IPTU PARA QUEM FIZESSE LIXEIRAS ASSIM ..QUE EVITA QUE LIXO VA PARA RIOS ..E RATOS .QUE NÃO CONSEGUEM SUBIR PARA COMER O LIXO .E AINDA DARIA MAIS MIL EMPREGOS ...PARA QUEM FABRICA O CESTO DE LIXO ..PARA QUEM INSTALA...E SE SEPARADO....PLASTICO...PAPEIS...METAIS..MAIS INUMEROS EMPREGOS ....ISSO É TENTAR RESOLVER SENHOR KASSAB........
APLICAR NAS AREAS DE ENCHENTES O ASFALTO ECOLOGICO QUE ABSORVE A AGUA E É FEITO DE RESTOS DE CONSTRUÇÃO ....OBRIGAR AS ONSTRUÇÕES DE PREDIOS A CAPITAR AGUA PELO TETO PARA SER USADO NO PROPRIO PREDIO ..ESSA IDEIA JA TEM MAIS DE 20 ANOS .....
AGORA A PREFEITURA INCOMPETENTE NÃO CONSEGUE NEM RECOLHER SEU PROPRIO LIXO ...E QUER MULTAR QUEM PRODUZ LIXO....! ! ! ISSO ESTA ERRADO...ISSO É VAGABUNDAGEM DAS GRANDES ..QUERER RECEBER SEM TRABALHAR....
SE A POPULAÇÃO CRESCEU...É LOGICO QU EVAI PRODUZIR MAIS LIXO.....MAS TAMBEM É LOGICO QUE ESTA PAGANDO MAIS IMPOSTOS ..NÉ ??? QUE TAL O SENHOR CLOCAR CAMINHÕES TODOS OS DIAS RECOLHENDO LIXO COMO ERA ANTIGAMENTE ...????? E NÃO UMA VEZ A CADA DOIS DIAS....??? POR QUE NÃO TEM DINHEIRO...AH TEM SIM... O QUE FALTA É BOA VONTADE DE FAZER ....E A MIDEA VAI COBRAR DIARIAMENTE....DIA E NOITE ...24 HORAS...SEM PARAR .ATÉ APARECER UM PREFEITO OU GOVERNADOR COM AQUI ROXO ...QUE FASSA O QUE TEM QUE FAZER ...E NÃO SÓ FIQUE INVENTANDO IMPOSTOS....

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


O PREFEITO KASSAB E GOVERNADOR GERALDO NÃO TEM CULPA DOS DESBARRANCAMENTOS QUE HOUVE NAS ÁREAS DE RISCO.....E PESSOAS MORRERAM E PERDERAM TUDO....
MAS TEM CULTA DE DEIXAR OCUPAR ESTAS ÁREAS ....
TEM CULPA DE NÃO FAZER CAMPANHAS PARA OS MAIS NECESSITATOS NÃO TEREM TANTOS FILHOS COMO COELHOS.....SEM TER CONDIÇOES DE MORADIA DE SUSTENTAR ....
COMO FOI FEITO NA EUROPA Á ANOS ATRAZ....
E HOJE NINGUÉM MAIS QUER TER FILHO...E O GOVERNO JA ESTA NA CONTRA MÃO NA FRANÇA OFERECE $2.000 por mês desde que nasce até o fim da Faculdade por cada filho ..E NINGUÉM QUER...
Na BÉlGICA o governo oferece $6.000 por mês desde que nasce até o fim da Faculdade para cada filho ...E OS CASAIS NÃO QUEREM NEM OUVIR FALAR...
eU SEI QUE É UMA HORA DIFICIL DE FALAR DISSO ...ENQUANTO MORREM MUITAS PESSOAS....E CRIANÇINHAS....MAS QUAL HORA DEVEMOS FALAR ???
QUANDO ESTA SOL..PRAIA...AI O LULA FALA QUE ESTA TUDO BEM ...E O POVÃO ACREDITA...E VAI LÁ E FAZ UM MONTE DE FILHOS....
COMO A EMPREGADA DOMEU PAI QUE MORA EM FAVELA...SEUS PAIS VIERAM DO NORTE...SENDO QUE ELA TEM 7 ( SETE ) IRMÃS ...TODAS GRAVIDAS...ELA TEM 20 ANOS ..4 FILHOS....UM FILHO COM CADA MARIDO SENDO QUE 3 MARIDOS ESTÃO PRESOS ...
QUE FUTURO VÃO TER ESSAS CRIANÇAS ????
ISSO É BRASIL....FAZ ANOS E ANOS....QUANDO PELÉ FEZ OS 1000 GOLS NOS ANOS 70 JA CHAMOU ATENÇÃO DOS POLITICOS.....E NADA FOI FEITO ATÉ HOJE....


AQUI KASSAB ....GERALDO ..SERRA ....LULA ....SÓ AUMENTAM OS IMPOSTOS E O POVO QUE SE LIXE....


SERRA JA POIS A VIOLA NO SACO.....E FOI PARA CASA..... VAI SER DIFICIL FAZER MELHOR QUE DILMA.....
A MULHER VEM FORTE ...AMANHÃ (13/01) VAI VISITAR AS ÁREAS DE ENCHENTES...(coisa que nunhum politico aqui fez...).
ANTES DE ASSUMIR NO ANO PASSADO JA COMEÇOU À CORTAR GASTOS...( ATÉ O LULA FICOU BRAVO....estava cortando gastos dos seus amiguinhos...que ficaram 8 anos mamando nas tetas do CONTRIBUINTE....)
MAS NÃO ADIANTOU CHIAR..QUEM MANDA AGORA É ELA...
É A CULTURA DO SUL...AONDE FOI CRIADA....COM A ASTUCIA DE GOVERNAR DOS MINEIROS....
DE CARA ESCOLHEU UM SUPER TIME COM PALOSSI ( O MELHOR NA MINHA OPINIÃO...)

QUEM SABE O KASSAB E GERALDO RESOLVAM TRABALHAR .............E PARAR DE PENSAR EM ARRECADAR MAIS IMPOSTOS.....?????







sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

0

Serra E AGORA GERALDO ALKIMIM .... fora a desvalorização..foi o único governador que não abaixou IPVA ( que diga-se de passagem é incostitussional OU VC PAGA IPVA ou PEDÁGIO ...aqui se pagam os dois e super caros...
e
Kassab ressucitou a CONTROLAR ...cobrando mais multas..dos pobres brasileiros E LULA foi no mesmo embalo...cobra do BRASIL TODO DESSES TROUXAS BRASILEIROS... POR QUE NÃO VAI NA PETROBRAS RECLAMAR DO DEISEL E GASOLINA QUE PROVOCAM CANCER E ESTÃO PROIBIDOS NOS EUA FAZ 15 ANOS ...POR QUE ...????..POR QUE...?????
POR QUE NÃO ESTÃO INTERESSADOS EM DESPOLUIR NADA ..ESTÃO INTERESSADOS EM ARRANCAR MAIS DINHEIRO DO POVO..

SÓ QUEREM ARRECADAR....ARRECADAR ...ARRECADAR MAIS DINHEIRO ...PARA QUE ???? AONDE VAI TODO ESSE DINHEIRO ????..se São Paulo é a 4 ou 5 maior cidade do mundo...! ! ! então tem o 4 ou 5 MAIOR ORÇAMENTO DO MUNDO....e para aonde vai todo esse DINHEIRO ! ! !


E O QUE QUE O POVO GANHA COM ESSES AUMENTOS....ganha ENCHENTES, RUAS ESBURACADAS, FALTA DE SEGURANÇA.....UMA CIDADE SUPER MAU ADIMINISTRADA


É O QUE O POVO TEM DAR NAS URNAS TAMBÉM PARA ELES...

VERGONHA ...VERGONHA.....

flaviogomes69

  1. RT @ConversaAfiada: Na SP dos tucanos, não saia de casa sem bote
  2. É impressionante como o governo de SP e a prefeitura não conseguem resolver o problema das enchentes. 20 anos no poder. Governos de merda.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Miljonair Fair 2010

Acima Vc assiste a FEIRA DOS MILIONARIOS 2010 ..

na Europa LÓGICO....que teve um aumento de 20% nas vendas em relação ao ano passado de 2009 ...

VINTE POR CENTO DE AUMENTO DE VENDAS ! ! !

E o BABACA do ES ...Graças aos céus ....ES presidente Lula diz que Êles estão em CRISE e Nós numa boa crescendo mais que Êles e o povão idiota que é 80% acredita....
E ficam reprimindo o credito e aumentando IMPOSTOS